Princesa Charlotte vai ter festa de aniversário via Zoom

Rainha Elizabeth, bisavó da menina, já confirmou presença.

Redação
Compartilhe esta publicação:
Pool_Max-Mumby_Getty-Images
Pool_Max-Mumby_Getty-Images

A festa online da princesa acontecerá no dia 2 de maio

Acessibilidade


Em tempos de pandemia do novo coronavírus, a indicação da Organização Mundial da Saúde pede para que as pessoas fiquem ao máximo em casa e evitem aglomerações.

LEIA MAIS: Família real divulga vídeo da infância de Elizabeth II, que completa 94 anos

Por isso, nem pensar em fazer festas de aniversário e reunir os amigos. Nem a família real está escapando dessas festinhas virtuais e está pensando em celebrar os cinco anos de idade de princesa Charlotte, no dia 2 de maio, por meio de uma reunião por vídeo.

Com informações do “Metro UK”, o jornal “The Sun” informou que os pais da pequena, Kate Middleton e o príncipe William, querem que ela celebre a data e se divirta bastante.

Uma fonte deu os detalhes: “A família organizou uma festa no Zoom [aplicativo de vídeo] para que ela converse com a família e os amigos. Então, eles tiveram que pensar em todo um plano capaz de proporcionar diversão à menina durante o aniversário – inclusive bolo e jogos – apesar das extraordinárias circunstâncias que nós estamos enfrentando”.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Ainda de acordo com a fonte, a bisavó de Charlotte, a Rainha Elizabeth II, também vai se juntar à ligação em família no grande dia. (com Agência Estado)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Tenha também a Forbes no Google Notícias

Compartilhe esta publicação: