Games, Mercado Imobiliário, Fintechs, Dados, Resolução de Conflitos Online & Empreendedorismo

arte sobre foto/getty images

É logo mais, às 20h, o Brazilians In Tech, painel que está sendo desenvolvido pela Full Sail University, instituição reconhecida como uma das mais importantes universidades na indústria do entretenimento, e que tem como mediador Luís E. García, vice-presidente de emerging technologies. O objetivo do evento é inspirar novos profissionais e incentivar aqueles que já atuam no mercado de tecnologia e games. O encontro contará com a participação de três alunos graduados na entidade, que se consolidaram como profissionais de referência nas áreas que atuam e que vão compartilhar experiências, além de analisar e discutir os desafios que o mercado enfrenta neste momento de pandemia. São eles: Victor Herrera, CEO da rede de televisão Nuestra Visión; Nando Guimarães, head of development do Looney Tunes World of Mayhem; e Ronaldo Sampaio Nonato, game designer especializado em roteiro e narrativa da Black River. O evento é gratuito.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

****
Começa, na segunda-feira (22), a Imobi Conference, evento online e gratuito para empresas e profissionais do setor imobiliário que querem conhecer ainda mais sobre gestão, marketing ou vendas. Serão cinco dias de conteúdo online sobre a transformação digital do setor, com as principais referências em inovação do segmento e profissionais de gestão imobiliária. Entre os convidados estão Aaron Ross, da Predictable University, autor do best seller “Receita Previsível”, Vitor Peçanha, fundador e CMO da Rock Content, Felipe Spina, head of growth da Distrito, Alex Frachetta, CEO do Apto, e Alexandre Frankel, CEO da Vitacon. O mestre de cerimônias é Lucas Madalosso, CEO e cofundador da Terraz, imobiliária que passou a ser 100% digital em 2017. É preciso fazer inscrição.

****
Na terça-feira (23), às 18h30, o Grupo Movile, ecossistema de empresas latino-americanas de tecnologia, vai realizar uma live com seus especialistas em fintechs e mercado de serviços financeiros para uma conversa sobre o futuro e sobre como as empresas dos mais diversos setores podem se preparar para as movimentações que estão acontecendo. A conversa será mediada por Thomas Barth, head de fintechs da Movile, e contará com a participação de Loise Nascimento, head de legal e regulação da MovilePay, e Mareska Tiveron, vice-presidente de legal e compliance da Zoop. Para participar, é preciso se inscrever.

****
A Math Marketing, consultoria de data science que traduz estratégia em números, otimizando e testando novas hipóteses para reduzir custos e aumentar o tráfego online e offline das empresas, vai comandar o evento “Como Customer Experience está Transformando as Relações e os Resultados” no próximo dia 24, das 15h às 16h. O objetivo é explorar as tendências e casos reais do uso inteligente e efetivo de dados na transformação de algumas das maiores empresas do mundo. Gratuito, é preciso fazer inscrição.

****
No próximo dia 30, a Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo realizará, às 19h, o webinar “Resolução de Conflitos Online”. O debate será mediado por Olavo Ferreira, sócio da CAMES (Câmara de Mediação e Arbitragem Especializada) e doutor e mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Entre os convidados estão Carlos Butori, gerente geral para América Latina da Tyler Technologies, Erik Navarro, juiz federal; e Ricardo Dalmaso Marques, conselheiro interno de empresas de tecnologia. Inscrição gratuita.

****
O Startup/SC, iniciativa da unidade catarinense do Sebrae, lançou, em conjunto com a 49 educação e a Fábrica de Aplicativos, o Programa Rocket, um workshop online que tem o objetivo de auxiliar empreendedores de todo o país a validar a ideia de seus negócios. Gratuito, o evento será nos dias 27 e 28 de junho, com tarefas práticas de como decolar uma startup e construir um aplicativo. Durante as aulas, os participantes poderão desenvolver startups a partir da metodologia de design de negócios, tendo acesso a talks com empreendedores especializados e mentorias. Já no cadastro os interessados têm acesso imediato a uma comunidade de empreendedores. É preciso se cadastrar.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo: .

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).