1. Início
  2. /
  3. Forbes Life
  4. /
  5. Verão Europeu: Novo Four Seasons Hotel Mykonos Abre para Reservas
Forbes Life

Verão Europeu: Novo Four Seasons Hotel Mykonos Abre para Reservas

Com um fluxo de turistas que pode chegar a 100 mil durante o verão europeu, a cidade grega recebe novo hotel de luxo, entre os centros históricos e os endereços badalados

2 min

No aquecimento para o verão europeu e a alta temporada na Grécia, o grupo Four Seasons abre as reservas para seu novo Hotel Mykonos, no Mar Egeu. O empreendimento de luxo se localiza em uma posição estratégica a 20 minutos do aeroporto e de fácil acesso ao centro badalado de Chora — com boutiques de luxo, cafés e galerias —, ao berço histórico na ilha de Delos e à natureza local, com direito à praia privativa.

DivulgaçãoArquitetura de estilo cicládico

O timing da estreia é estratégico. Com abertura de reservas das datas a partir de 26 de junho, o hotel deve capturar parte do fluxo intenso de turistas, que pode chegar a 100 mil pessoas na ilha icônica de Mykonos durante a alta temporada entre os meses de julho e agosto.

Com atendimento a um público amplo, que vai desde casais a famílias com crianças, o Four Seasons Hotel Mykonos aposta principalmente em programas personalizados para que os hóspedes conheçam mais da cultura do país. “Nossos especialistas locais têm o cuidado de desenhar experiências personalizadas para cada interesse”, afirma o diretor geral Ryan Grande.

Por dentro do hotel

Seis hectares, 94 acomodações, praia privativa, quatro opções gastronômicas e spa de alto padrão. A assinatura do arquiteto Nicos Valsamakis confere ao hotel uma estrutura em estilo de vila tipicamente grego, combinada ao conceito de paisagismo de Helli Pangalou.

DivulgaçãoAlgumas acomodações apresentam piscinas privativas voltadas para o Mar Egeu

Para além da arquitetura e ambientação, o empreendimento também investe na cena gastronômica. Com curadoria da Rockwell Group de Nova York, o hotel apresenta quatro opções, o Álef com destaque para os grelhados, Kafeneo inspirado nas cafeterias gregas, Corbu de culinária italiana e o The Beach focado em coquetéis e refeições ao ar-livre.

Por fim, o The Spa do hotel conta com sete salas de tratamento, sauna, banho turco e juice bar no terraço, além de espaço fitness e pavilhão de yoga. O design é assinado pelo escritório Wimberly Interiors.

Assine Forbes. Inspire-se, lidere, conquiste. Ao se cadastrar, você concorda com nossa Política de Privacidade e com o uso de seus dados para fins de comunicação.