Banco Inter lança crédito imobiliário atrelado à poupança

SOPAImages/GettyImages
SOPAImages/GettyImages

Além de taxa prefixada, juros do financiamento acompanham o rendimento da caderneta e da Taxa Referencial

O banco Inter anunciou nesta última terça-feira (27) a oferta de uma nova linha de crédito imobiliário atrelada à poupança: além da taxa prefixada de 4% ao ano, os juros do financiamento acompanham o rendimento da caderneta e da Taxa Referencial.

Em comunicado à imprensa, o banco informou que a linha de crédito está disponível apenas para imóveis residenciais, mas que pode ser utilizado para novos financiamentos e também por quem deseja fazer a portabilidade da dívida.

LEIA MAIS: Tudo sobre finanças e o mercado de ações

O financiamento cobre até 70% do valor do imóvel e tem valor mínimo de R$ 50 mil. O prazo para pagamento varia entre 1 ano e 30 anos.

Além da linha de crédito, o Inter irá oferecer também empréstimos com garantia de imóvel (home equity), com juros de 0,59% ao mês. Os imóveis oferecidos em garantia podem ser quitados ou em financiamento. A linha de crédito está disponível para pessoas físicas e jurídicas.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).