O Boticário inaugura lojas feitas de plástico reciclável

Divulgação
Divulgação

As unidades se encontram em São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Ceará

O Boticário, atualmente a empresa nacional que mais recicla, reafirmou em novembro o seu compromisso com o meio ambiente ao anunciar o lançamento de nove lojas temporárias (em funcionamento até 27 de dezembro) totalmente feitas com uso de plástico reciclável proveniente das próprias embalagens da marca.

A primeira unidade inaugurada, no Parque do Ibirapuera (SP), consumiu 3 toneladas do material em sua construção. As outras unidades estão localizadas nos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Ceará.

VEJA MAIS: Grupo Boticário abre inscrições do GB Ventures

Sobre a novidade, André Farber, vice-presidente de Franquias e Novos Negócios de O Boticário, declarou: “É um trabalho de décadas, tentando sempre conscientizar e fazer o que é melhor para a natureza e a sociedade. É uma vontade de inspirar as pessoas a pensar sustentabilidade de um jeito diferente. O mundo está cada vez mais cheio, com mais lixo, e a gente tem essa missão e esse compromisso.”

Reportagem publicada na edição 82, lançada em dezembro de 2020

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).