Clubhouse fecha novo aporte que avalia aplicativo em US$ 4 bilhões

A nova rodada de investimento foi liderada por Andrew Chen, da firma de venture capital Andreessen Horowitz

Redação
Compartilhe esta publicação:
Florence Lo/Reuters
Florence Lo/Reuters

A empresa viu seu aumento de popularidade após as aparições dos bilionários Elon Musk e Mark Zuckerberg

Acessibilidade


O aplicativo de chat de áudio Clubhouse recebeu uma nova rodada de recursos, disse hoje (18) a empresa durante seu encontro semanal, sem divulgar o valor arrecadado.

Uma fonte não revelada disse à Reuters que o novo aporte avaliaria a companhia em US$ 4 bilhões.

LEIA MAIS: Clubhouse lança recurso de monetização para criadores de conteúdo

Segundo o aplicativo de mídia social, a nova rodada de investimento foi liderada por Andrew Chen, da firma de venture capital Andreessen Horowitz, com grandes investidores como DST Global, Tiger Global e Elad Gil.

Clubhouse e Andreessen Horowitz não quiseram comentar sobre quanto a rodada arrecadou.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

A empresa com sede em São Francisco, cujo aplicativo permite que as pessoas discutam tópicos variados em salas de bate-papo de áudio, viu seu aumento de popularidade após as aparições dos bilionários Elon Musk e Mark Zuckerberg. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: