Notre Dame Intermédica compra Centro Clínico Gaúcho

Morsa Images/Getty Images
Morsa Images/Getty Images

A transação, com valor fixado em R$ 1,06 bilhão, fará a Notre Dame deter um market share de 13,6% na região metropolitana de Porto Alegre

A Notre Dame Intermédica assinou contrato para a aquisição do Centro Clínico Gaúcho, com o valor (enterprise value) da transação fixado em R$ 1,06 bilhão.

Em fato relevante, a companhia disse que esse montante será pago à vista, em dinheiro, descontados o endividamento líquido e uma parcela retida para contingências.

LEIA MAIS: Global 2000: as maiores empresas de capital aberto do setor de saúde em 2021

Fundado em 1991 na cidade de Canoas (RS), o Centro Clínico Gaúcho é uma operadora verticalizada que oferece planos de saúde, planos dentais e serviços de saúde majoritariamente no Estado do Rio Grande do Sul.

Após a conclusão do negócio, o Notre Dame Intermédica afirmou que passará a deter um market share aproximado de 13,6% na região metropolitana de Porto Alegre. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).