General Motors cria nova divisão para estimular crescimento comercial

Área deve supervisionar esforços de "cross-brand" da montadora.

Reuters
Compartilhe esta publicação:
Rebecca Cook/Reuters
Rebecca Cook/Reuters

Nova divisão da General Motors supervisionará esforços de “cross-brand” da montadora

Acessibilidade


A General Motors disse hoje (28) que Steve Hill, diretor da marca Chevrolet, a mais vendida da montadora, liderará uma nova unidade voltada a crescimento de estratégias comerciais e que inclui operações de vendas de veículos de frota e varejo.

A nova divisão vai supervisionar esforços de “cross-brand” que envolvem diferentes marcas da montadora, disse a empresa.

LEIA TAMBÉM: Tesla quer aprovação de acionistas para desdobramento de ações

Hill supervisionará as equipes de frota da GM e operações de vendas nos Estados Unidos, além de equipes de inovação envolvendo varejo de veículos elétricos, disse a empresa.

No mês passado, a montadora anunciou a aceleração dos lançamentos de novos veículos elétricos e citou que os investimentos em tecnologia terão prioridade sobre crescimento do lucro no próximo ano.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
Compartilhe esta publicação: