Naomi Osaka e LeBron James lançam nova empresa de mídia

A Hana Kuma produzirá histórias que são “culturalmente específicas, mas universais para todos os públicos”

Reuters
Compartilhe esta publicação:
Darrian Traynor/ Getty Images
Darrian Traynor/ Getty Images

Naomi Osaka é tenista profissional e vencedora de quatro torneios do Grand Slam

Acessibilidade


A tenista japonesa Naomi Osaka lançará uma nova empresa de mídia em parceria com o tetracampeão da NBA LeBron James que buscará contar histórias que cruzam barreiras culturais, anunciou a ex-número 1 do mundo hoje (21).

A Hana Kuma, traduzida como “urso de flores”, produzirá histórias que são “culturalmente específicas, mas universais para todos os públicos”, e já tem vários projetos encaminhados, segundo o Hollywood Reporter.

“O que me empolga é poder inspirar as pessoas e contar novas histórias, especialmente aquelas que eu gostaria de ter visto quando era criança. Eu sempre meio que queria ver alguém como eu”, disse Osaka, ganhadora de quatro títulos de Grand Slam, que tem pai haitiano e mãe japonesa, ao New York Times.

LeBron James e a empresa The SpringHill Company, de Maverick Carter, serão parceiros no financiamento, nas operações e na produção para a Hana Kuma, disse o jornal.

A empresa de produção é o mais recente projeto da tenista de 24 anos e seu empresário de longa data, Stuart Duguid.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

A dupla também tem uma agência esportiva chamada Evolve, que assinou com o tenista australiano Nick Kyrgios como o primeiro membro do seu portfólio ontem (20).

Compartilhe esta publicação: