UNDER 30 Assine
Seja um assinante

Início / Forbes Money / Walmart explora mercado de influenciadores para publicidade

Walmart explora mercado de influenciadores para publicidade

O Walmart registrou marcas "Walmart Creator" e "Walmart Creator Collective", que poderão fornecer consultoria de mídia social

Reuters
18 de agosto de 2022     Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta publicação:
Nacho Doce/Reuters
Nacho Doce/Reuters

Logo do Walmart

Acessibilidade


O Walmart pode lançar uma plataforma que usará influenciadores de mídia social para ajudar a companhia e seus 100 mil vendedores no marketplace a promover seus produtos e serviços online, de acordo com informações de marcas registradas.

O Walmart registrou marcas “Walmart Creator” e “Walmart Creator Collective”, que poderão fornecer consultoria de mídia social e “a promoção de bens e serviços de terceiros por meio de influenciadores”, de acordo com os documentos de 27 de julho vistos pela Reuters.

O marketing de influenciadores deve crescer para uma indústria de 16,4 bilhões de dólares em 2022, de acordo com a empresa de mídia Influencer Marketing Hub. Os rivais Shopify e Amazon.com têm serviços próprios de influenciadores de mídia social.

As empresas registram marcas por vários motivos e os registros nem sempre levam uma empresa a lançar um novo produto ou serviços.

O Walmart se recusou a comentar sobre seus planos para o Walmart Creator e o Walmart Creator Collective.


Os vendedores no marketplace do Walmart atualmente podem comprar anúncios do Walmart Connect, o negócio de publicidade digital do varejista norte-americano. O Walmart Connect arrecadou 2 bilhões de dólares em receita de publicidade no ano fiscal passado, disse a empresa durante teleconferência de resultados de fevereiro.

O crescimento dos negócios de comércio eletrônico do Walmart, incluindo o serviço de entrega e assinatura Walmart Plus, tem sido uma prioridade para a rede, com planos de lançar novos serviços para os vendedores.

Atualmente, o Walmart tem quase 240 milhões de itens online e disse na terça-feira que suas vendas de comércio eletrônico nos Estados Unidos no segundo trimestre aumentaram 12% na comparação com um ano antes.

O negócio de publicidade global do Walmart, composto pelo Walmart Connect e os anúncios de sua empresa indiana de comércio eletrônico Flipkart cresceram quase 30% ano a ano. A empresa disse na terça-feira que o número de anunciantes ativos aumentou 121% desde o ano passado.

Compartilhe esta publicação:

Temas

  • digital influencer
  • Influenciadores
  • Walmart
Membros Forbes Brasil
Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
Seja um assinante→

Seja um assinante →
   — @forbesbr
  — @forbesbr
  — @forbesbr
  — yt/forbesbr
  — forbes brasil
Forbes Br.
+ Sobre nós
+ Forbes+
+ Revista digital
+ Anuncie
+ Contato
Links úteis
+ Política de Privacidade
+ Newsletter
logo Terra
Cotações por TradingView

© Forbes 2023. Todos os direitos reservados.