Referência na moda nacional, Martha Medeiros estreia no SPFW

Apesar de já ser referência na moda nacional, a marca é uma das três estreantes no SPFW

Redação
Compartilhe esta publicação:
Divulgação/Martha Medeiros
Divulgação/Martha Medeiros

A marca da estilista alagoana Martha Medeiros, que transformou as rendas tradicionais em uma grife, estreia no SPFW amanhã (1)

Acessibilidade


A estilista alagoana Martha Medeiros transformou o trabalho das rendeiras de sua terra natal em roupa de luxo. Já vestiu personalidades brasileiras e internacionais, como Luiza Trajano, Xuxa, Beyoncé e Sofia Vergara. Apesar de já ser referência na moda nacional, a marca lançada em 2004 e que leva o nome da estilista é uma das estreantes no SPFW (São Paulo Fashion Week), que começa hoje (31).

Leia também: Como Greice Ciarrocchi tirou a CCS da falência direto para um faturamento bilionário

A renda que carrega o DNA da marca é produzida exclusivamente por mais de 450 artesãs de comunidades nordestinas, que, além do vínculo de emprego, são beneficiadas com auxílios de educação e saúde por meio do Projeto Olhar do Sertão, do Instituto Martha Medeiros. 

Martha estreia no maior festival de moda da América Latina amanhã (1), às 15h30, no Senac Lapa Faustolo. A marca estará acompanhada de mais de 40 nomes nacionais, entre outras duas estreantes, a Thear Vestuário e a Dendezeiro.

A 53ª edição do SPFW será híbrida, com 19 marcas desfilando digitalmente, por meio de transmissões online, e 22 presencialmente, no Senac Lapa Faustolo, no Komplexo Tempo, na Mooca, na Faap e no Hotel Rosewood.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Inscreva-se para a seleção da lista Under 30 2022

Compartilhe esta publicação: