ACATE promove LinkLab Open Day[s] em novembro

Iniciativas de aceleração, mentorias, financiamentos e colaboração.

Gabriela Arbex
Compartilhe esta publicação:

Acessibilidade


O LinkLab, programa de inovação aberta da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), promove nos dias 3, 4 e 5 de novembro a sétima edição do LinkLab Open Day[s], evento de conversas e negócios entre startups e corporates. Ambev, Engie, ArcelorMittal, Koerich, CTG Brasil e Clamed Farmácias são algumas das empresas confirmadas. As inscrições são gratuitas e estão abertas para startups de todo o Brasil.

Durante os três dias de evento, os participantes terão a oportunidade de interagir com representantes dessas companhias em salas de bate-papo virtuais ao vivo, esclarecendo suas dúvidas sobre os desafios de inovação. As startups poderão encontrar previamente mais de 50 desafios mapeados pelas corporates no site do LinkLab, e assim ver em qual deles sua solução pode ser mais adequada. As inscrições para solução de desafios vão até o dia 8 de novembro.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

Além disso, uma sala exclusiva ficará disponível para networking (entre startups, parceiros e empresas) e também um espaço da ACATE, no qual os participantes podem conhecer mais sobre a associação e demais programas e benefícios.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: