Go.GlobalX busca negócios inovadores com impacto global

Estão abertas, até 30 de novembro, as inscrições para o Go.GlobalX, programa de aceleração que tem como propósito desenvolver ideias de negócios inovadores com potencial de impacto global.

A iniciativa é uma parceria do Sebrae, da Unicred e das três universidades que compõem a Aliança para Inovação: Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), através de seus parques tecnológicos. Potenciais empreendedores, empreendedores e pesquisadores com uma ideia que se encaixe no programa podem participar. Serão selecionadas até 80 ideias de negócio.

Enquanto isso, estão sendo realizadas lives no YouTube sobre o programa para os interessados.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

Durante o programa, as equipes terão acesso a mentorias com profissionais vinculados aos parceiros dos ecossistemas de inovação e convidados, tanto do Brasil como do exterior. As ideias serão avaliadas por um comitê técnico. O julgamento dos projetos será realizado levando em consideração o atendimento ao objetivo do programa, preenchimento completo e adequado do formulário indicado e aspectos relacionados à equipe, mercado, potencial inovador e vídeo de inscrição.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).