Inscrições abertas para 2º edição do prêmio EDF Pulse no Brasil

Iniciativas de aceleração, mentorias, financiamentos e colaboração

Gabriela Arbex
Compartilhe esta publicação:

O Grupo EDF abriu inscrições para a 2ª Edição do Prêmio EDF Pulse Brasil, que vai reconhecer projetos inovadores de empresas e startups nacionais que contribuam para os desafios das cidades e indústrias.

Acessibilidade


A iniciativa vai oferecer dois prêmios de R$ 20 mil, um para cada categoria – Smart City (inovações que transformem cidades e territórios para enfrentar desafios demográficos e ambientais) e Smart Factory (iniciativas que visam acelerar a convergência entre meios e processos industriais e tecnologias digitais para maior eficiência e novos ganhos na otimização do consumo). Cada vencedor poderá apresentar a sua proposta às equipes da EDF Pulse Croissance, o fundo de investimento e incubadora do Grupo EDF. Além disso, caso a inovação seja de interesse das empresas do Grupo EDF no Brasil, haverá a possibilidade da realizar uma parceria para o desenvolvimento do projeto.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

Estão habilitadas a concorrer pequenas empresas e startups, domiciliadas no Brasil e compostas por no máximo 30 colaboradores, que podem ter sociedade com empresas de até 500 pessoas. Para ser elegível, o projeto também precisa estar em nível avançado de desenvolvimento: contar com um protótipo, já ser comercializado ou estar na fase pré-marketing.

As inscrições vão até 8 de janeiro e a cerimônia de premiação será realizada em evento 100% digital em março de 2021.

No dia 10 de novembro haverá um webinar para apresentação do prêmio e esclarecimento de eventuais dúvidas. O encontro virtual será às 14h. https://www.youtube.com/watch?v=bfNLhP9mmI8

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: