BlackRocks Startups anuncia selecionadas para programa de aceleração

Iniciativa tem, entre seus objetivos, o crescimento econômico e escalável dos negócios.

Redação
Compartilhe esta publicação:
Reprodução
Reprodução

A Double Dash Studios, criadora de jogos culturais, foi uma das selecionadas do Grow Startups

Acessibilidade


A aceleradora focada em novos negócios liderados por empreendedores negros BlackRocks Startups anunciou a lista de seleção de seu programa Grow Startups.

O grupo de selecionadas inclui a Double Dash Studios, startup que cria jogos culturais; a Edukarnegócios, edtech focada em educação corporativa; a FazerOrçamento.com, empresa que desenvolve uma plataforma de elaboração de orçamentos para profissionais liberais; a Goodchef, que apoia pequenos empreendedores no segmento de foodservice; a seguradora digital de smartphones GoPhone; a OnePercent, que desenvolve projetos baseados em blockchain; e a Smart Dispenser, desenvolvedora de tecnologia para dispensers.

Fazem parte do grupo, ainda, a Unicainstância, que tem uma plataforma de inteligência artificial que faz a predição de ações judiciais de cobranças indevidas em contas de consumo; a Viverde Casa, que desenvolve uma plataforma de capacitação e mediação de mão de obra para construção civil; e a Trampay, fintech que fornece benefícios corporativos e descontos através da conexão com empreendedores.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

Com quatro meses de duração, o programa da BlackRocks visa o crescimento econômico e escalável dos negócios, fortalecimento do networking dos empreendedores e criação de oportunidades de negócios, bem como acesso a fundos de investimentos. O processo de aceleração envolve uma dedicação de 15 horas semanais, em média, e os encontros acontecerão online.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

As empresas terão acesso ao boostLAB, hub de negócios de tecnologia do BTG Pactual, além de créditos de até US$ 5 mil por dois anos em ferramentas e recursos da Amazon e ao programa de conexão das startups com grandes empresas. Além do BTG, o programa tem a rede social TikTok como parceiro.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: