Gramado Summit terá batalha entre startups

A Gramado Summit, conferência de tecnologia e inovação que será realizada entre 10 e 12 de março, promoverá, como parte de sua programação 2021, um concurso voltado para startups. A vencedora da competição receberá um aporte de até R$ 200 mil da Ventiur, com possibilidade de chegar em R$ 1 milhão por meio de co-investimento.

As inscrições vão até o dia 21 de fevereiro. Para concorrer, é preciso ser expositor, ter um modelo que resolva problemas reais e relevantes do setor de atuação, estar em estágio operacional ou pré-operacional, ser escalável, ter diferenciais estratégicos e mercado amplo e contar com dois ou mais sócios, sendo pelo menos um com dedicação exclusiva e um sócio técnico.

Siga todas as novidades do Forbes Tech no Telegram

O período de avaliação das propostas inscritas será entre 22 e 28 de fevereiro. Nesta etapa, serão escolhidas 12 startups para a fase presencial do concurso. A listagem com as startups selecionadas será divulgada nas redes sociais no dia 1º de março.

Durante os três dias de evento ocorre a fase presencial, na qual as selecionadas participarão de uma peneira com avaliação do corpo de jurados da Ventiur. As três finalistas apresentarão seu pitch para o público no último dia, no palco principal.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).