Havan lança rede social para seus colaboradores

Ferramenta vai fortalecer a comunicação entre os mais de 20 mil funcionários da varejista

Redação
Compartilhe esta publicação:
Luis Alvarez/Getty Images
Luis Alvarez/Getty Images

O app permite que os funcionários compartilhem o dia a dia do trabalho, interajam com outras publicações e colaborem entre si

Acessibilidade


A Havan lançou uma rede social corporativa para fortalecer a comunicação entre seus mais de 20 mil colaboradores. Batizado de Encantar, o aplicativo permite que os funcionários compartilhem o dia a dia do trabalho, interajam com outras publicações e colaborem entre si.

“Queremos que seja uma plataforma de troca e de valorização do colaborador. A implantação da rede social é uma iniciativa muito importante, pois demonstra que a transformação digital está acontecendo de dentro para fora”, afirma o head de transformação digital da Havan, Matheus Hang.

LEIA TAMBÉM: Havan pede registro de companhia aberta, em caminho para retomada de IPO

De acordo com a coordenadora de marketing institucional da companhia, Ana Maria Leal da Veiga, o aplicativo registrou, ainda na fase de testes, uma resposta positiva por parte dos colaboradores e deve garantir uma comunicação mais assertiva entre toda a equipe.

A solução foi desenvolvida pela Dialog, startup de comunicação interna e recursos humanos que atende cerca de 50 clientes corporativos atualmente. “Acreditamos que nosso aplicativo contribuirá para aumentar o envolvimento dos times com a empresa e, consequentemente, a performance do negócio”, diz o CEO da startup, André Franco.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: