Instagram lança globalmente anúncios em sua aba Loja

Novidade aumentará o faturamento do aplicativo, enquanto marcas tentam alcançar novos consumidores online.

Redação
Compartilhe esta publicação:
Pixabay
Pixabay

Novidade aumentará o faturamento do Instagram, enquanto marcas tentam alcançar novos consumidores pelo aplicativo

Acessibilidade


O Instagram lançará anúncios publicitários em seu recurso Loja no mundo inteiro, afirmou a empresa do Facebook hoje (24), tentando faturar mais de marcas que esperam alcançar novos consumidores.

A Loja do Instagram é uma aba no aplicativo de compartilhamento de fotos e vídeos que permite que usuários procurem itens como roupas e produtos de beleza e, em alguns casos, comprem os itens diretamente do aplicativo do Instagram.

VEJA TAMBÉM: 10 perfis inspiradores para seguir no Instagram

Os usuários podem clicar em um anúncio da Loja do Instagram para ver mais detalhes sobre o produto, procurar outros itens daquela marca ou salvar os produtos em uma lista.

A empresa começou a testar as propagandas no começo deste mês com apenas alguns anunciantes selecionados, mas o recurso agora está aberto para marcas em qualquer lugar do mundo onde a Loja do Instagram esteja disponível. (Com Reuters)

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: