O que levou o Banco Inter a criar uma assinatura de games?

Fintech desenvolveu o Inter Arcade, em parceria com a Bemobi, plataforma que oferece jogos mobile.

Luiz Gustavo Pacete
Compartilhe esta publicação:

O Banco Inter se classifica como um super app, logo, oferecer elementos que prendam a atenção dos usuários, como um game, é estratégico (Crédito: Getty Images)

Acessibilidade


O banco digital Inter criou uma plataforma de assinatura de jogos mobile em parceria com a Bemobi. O Inter Arcade terá 1200 jogos à disposição de seus clientes por uma assinatura mensal. Entre os títulos disponíveis estão Angry Birds, Hitman: Sniper e Subway Surfers. “Com essa novidade, esperamos entrar na maior indústria de entretenimento do mundo, ampliando o portfólio de produtos e reforçando a diversidade do nosso app”, afirma a gerente-executiva de novos negócios do Inter Shop, Ana Ziller. Inicialmente, o Inter Arcade estará disponível para smartphones com o sistema Android.

LEIA TAMBÉM: Ubisoft lança NFT jogável de baixo consumo de energia

A Bemobi, empresa de mídia móvel e entretenimento parceira do projeto, atende a 88 operadoras de telefonia móvel espalhadas por mais de 40 países. “Nosso objetivo com o Inter Arcade é oferecer uma nova experiência premium ao consumo de jogos mobile, a maior indústria de entretenimento do mundo hoje”, afirma Ricardo Santos, diretor de produto da Bemobi. A indústria de games mobile é uma das que crescem com maior velocidade dentro das receitas totais de games. De acordo com a NewZoo, essa fatia já chega a US$ 70 bilhões de um ecossistema que fatura US$ 200 bilhões.

00

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
Compartilhe esta publicação: