Presidente do Tinder fala sobre metaverso e moeda virtual

Eventos interativos permitem que os usuários escolham suas próprias aventuras e combinem com outras pessoas com base em suas escolhas.

Redação
Compartilhe esta publicação:
Akhtar Soomro/Reuters
Akhtar Soomro/Reuters

Aplicativo de relacionamentos Tinder

Acessibilidade


O aplicativo de namoro Tinder está explorando como apagar as fronteiras entre os mundos offline e online, disse a presidente-executiva, Renate Nyborg, durante a conferência Reuters Next.

A executiva citou o recurso Explore, recém-lançado pela empresa. Eventos interativos como “Swipe Nights” permitem que os usuários escolham suas próprias aventuras e combinem com outras pessoas com base em suas escolhas.

Acompanhe em primeira mão o conteúdo do Forbes Money no Telegram

A empresa está testando o uso de moedas virtuais no aplicativo, que os clientes usarão para pagar por serviços premium e recebê-las como recompensa por bom comportamento no aplicativo, disse ela.

Questionada sobre os planos da empresa em relação ao namoro no metaverso, Nyborg disse: “De uma perspectiva do Tinder, estivemos discutindo sobre um Tinderverso internamente, que é mais sobre confundir as fronteiras entre offline e online.”

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Nyborg disse que o Tinder ainda está focado em ajudar as pessoas a se conhecerem na vida real. Ela disse que, embora a pandemia de covid-19 tenha mostrado que é possível se sentir conectado apenas usando a internet, também demonstrou a importância das conexões na vida real. (Com Reuters)

Compartilhe esta publicação: