1. Início
  2. /
  3. Forbes Tech
  4. /
  5. Renault contrata dois ex-executivos da PSA para engenharia e carros elétricos
Forbes Tech

Renault contrata dois ex-executivos da PSA para engenharia e carros elétricos

Jean-François Salessy e Cedric Combemorel devem, impulsionar tecnologia da montadora

1 min
Christian Hartmann/Reuters
Christian Hartmann/ReutersRenaul contrata executivos para ajudar no desenvolvimento de carros elétricos e conectados

A montadora francesa Renault contratou dois especialistas em novas tecnologias da PSA, agora parte da Stellantis, disseram duas fontes à Reuters, para ajudar no desenvolvimento de carros elétricos e conectados.

Jean-François Salessy, ex-chefe de eletrônica e sistemas elétricos da PSA até 2019, tornou-se chefe de tecnologias avançadas da Renault, disseram as fontes.

LEIA TAMBÉM: Nova BMW que muda de cor: modelo é lançado na CES 2022

Cedric Combemorel, engenheiro-chefe da Stellantis desde 2019 e mais 19 anos antes na PSA, se tornará o chefe de engenharia, plataformas e módulos da Renault a partir de 10 de fevereiro.

A Renault não estava imediatamente disponível para comentar.

Executivos de montadoras muitas vezes trocam de emprego, mas as mudanças se aceleraram nos últimos anos e, até recentemente, eram mais frequentes da Renault para a PSA.

Assine Forbes. Inspire-se, lidere, conquiste. Ao se cadastrar, você concorda com nossa Política de Privacidade e com o uso de seus dados para fins de comunicação.