Casimiro fala sobre parceria inédita com QuintoAndar

O streamer, que vem batendo recordes de audiência, será responsável por conduzir ativações cocriadas com a marca

Luiz Gustavo Pacete
Compartilhe esta publicação:
Reprodução

Casimiro será responsável pela produção de conteúdo em parceria com a QuintoAndar

Acessibilidade


Conhecido pelos recordes seguidos em transmissões de games e futebol, o streamer Casimiro assinou um novo contrato. Depois de protagonizar ações com a marca Heinz, Casimiro será parceiro da QuintoAndar. Ele será responsável por conduzir ativações co-criadas em referência a um dos seus quadros de maior sucesso, os famosos reacts de casa, comentando de forma irreverente os imóveis disponíveis na plataforma para locação ou venda.

Leia mais: CEO do QuintoAndar anuncia lideranças e comenta redução de equipes

“Essa parceria me deixa muito animado, acredito que o público também vai gostar porque eles estão muito acostumados com reacts de mansões, coisa que, às vezes, é distante da realidade deles. Com esses conteúdos, vamos ver alguns casarões, óbvio, mas também apartamentos irados e imóveis que podem se conectar mais com a maioria. E está muito alinhada com meu momento de vida pessoal. Bom, acho que todo mundo sabe. Eu vou casar no final do ano e, Anna Beatriz e eu, queremos morar em casa, estamos procurando nosso cantinho, mas é engraçado porque estamos muito acostumados com apartamento. Estamos animados e também nervosos porque tem que ser do nosso jeitinho. Ter meu estúdio, um quarto irado e claro, uma área maneira pra resenhar com a galera”, diz Casimiro.

De acordo com Flávia Mussalem, diretora de Brand & Product Marketin da QuintoAndar, a parceria faz parte do novo momento da marca. “No início do ano, passamos por um rebranding a fim de conectar cada vez mais pessoas à nossa marca, propagando o nosso propósito de ajudar as pessoas a morarem melhor. Contar, agora, com a criatividade e a irreverência do Casimiro em nossas plataformas de conteúdo faz todo sentido”, diz Flávia. “Ele, assim como a gente, é nativo digital. Inovou em seu segmento e mudou a percepção do mercado para os streamers de modo geral. Por isso, nos conectamos tanto ao seu conteúdo original e quisemos criar junto com ele. A ideia é que a gente possa aproveitar do talento, da espontaneidade, do carisma e da audiência do Casimiro para levarmos cada vez mais longe a mensagem de que morar não precisa e nem deve ser algo complicado”, complementa a executiva.

>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
Compartilhe esta publicação: