UNDER 30 Assine
Seja um assinante

Início / Forbes Tech / Snapchat atinge 1 milhão de assinantes premium

Snapchat atinge 1 milhão de assinantes premium

As ações da Snap caíram 25% em julho após resultados decepcionantes no segundo trimestre, diante de uma demanda por publicidade mais fraca

Reuters
15 de agosto de 2022     Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta publicação:
Dado Ruvic/Reuters
Dado Ruvic/Reuters

Snapchat, aplicativo da Snap Inc

Acessibilidade


A Snap, controladora do aplicativo de mídia social Snapchat, disse hoje (15) que o Snapchat+, serviço lançado em junho como uma nova fonte de receita, atingiu 1 milhão de assinantes premium.

As ações da Snap caíram 25% no mês passado após anúncio de resultados decepcionantes no segundo trimestre, diante de uma demanda por publicidade mais fraca do que Wall Street esperava. O presidente-executivo da companhia, Evan Spiegel, disse que a empresa trabalharia para acelerar o crescimento da receita, em parte por meio de novas fontes.

O Snapchat+, que custa 3,99 dólares por mês nos Estados Unidos, oferece acesso a 11 recursos exclusivos ainda não disponíveis para usuários em geral.

Quatro novos recursos foram anunciados nesta segunda-feira, incluindo a capacidade de os assinantes terem suas mensagens mais visíveis para celebridades no Snapchat. A assinatura também permite o uso da rede social em desktops.

O recurso de assinatura está se expandindo para mais países, incluindo Arábia Saudita, Índia e Egito, alcançando um total de 25 mercados, disse a Snap.


O Twitter também lançou anteriormente um produto de assinatura de 4,99 dólares por mês chamado Twitter Blue. Facebook e Instagram ainda não oferecem assinaturas.

Compartilhe esta publicação:

Temas

  • assinatura
  • redes sociais
  • Snap Inc
  • Snapchat
Membros Forbes Brasil
Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
Seja um assinante→

Seja um assinante →
   — @forbesbr
  — @forbesbr
  — @forbesbr
  — yt/forbesbr
  — forbes brasil
Forbes Br.
+ Sobre nós
+ Forbes+
+ Revista digital
+ Anuncie
+ Contato
Links úteis
+ Política de Privacidade
+ Newsletter
logo Terra
Cotações por TradingView

© Forbes 2023. Todos os direitos reservados.