Stock Car cria o Hall of Fame, sua primeira coleção em NFTs

Projeto foi desenvolvido em parceria com a consultoria TresPontoZero.io e conta com o trabalho do artista Ararê Novaes

Luiz Gustavo Pacete
Compartilhe esta publicação:
Reprodução

O Hall of Fame tem arte assinada por Ararê Novaes e foi desenvolvido pela consultoria especializada em estratégia, educação, criação e execução de projetos em Web3, TresPontoZero.io

Acessibilidade


A Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro, lançou ontem (31), durante a etapa de Interlagos, em São Paulo, o Hall of Fame, sua primeira coleção em NFTs. O projeto conta com a arte assinada por Ararê Novaes e foi desenvolvido pela consultoria especializada em estratégia, educação, criação e execução de projetos em Web3, TresPontoZero.io.

A coleção homenageia os momentos mais marcantes da Stock Car, os carros mais icônicos e seus principais pilotos. Antes da largada, houve uma corrida com os carros clássicos, pilotados por Ingo Hoffmann, Paulo Gomes e Chico Serra.

Leia mais: Com base em blockchain, empresa brasileira quer aproximar o marketing da Web3

Entre os modelos destacados no Hall of Fame estão o Opala campeão de 1979, de Paulo Gomes; o Opala Hidroplas, de Zeca Giaffone, que venceu em 1987; o Ômega ganhador de 1996, de Ingo Hoffmann; o Vectra com estrutura tubular, que levou Chico Serra ao pódio na estreia, em 2000; o Chevrolet Astra, de Giuliano Losacco que venceu em 2005; e o Mitsubishi Lancer que estreou em 2006 com o título de Cacá Bueno.

A TresPontoZero.io compõe a GIRA.DAO, ecossistema de empresas de Web3 criada pelos empreendedores Pedro Del Priore, Paulo Martinez e Marcos Brabo. Ela é composta também pela Ginga, agência de publicidade integrada, que une estratégia e criatividade na construção de marcas contemporâneas. Diva, consultoria ágil de inovação, transformação digital e CX (Customer Experience) e Signa, consultoria ágil de branding, design e UX (User Experience.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022

Compartilhe esta publicação: