LOUD lança plataforma de recompensa para fãs baseada em Web3

Projeto desenvolvido com a empresa irmã Dropull, pertencente à holding Spacecaps, prevê R$ 1 milhão distribuídos no primeiro ano

Luiz Gustavo Pacete
Compartilhe esta publicação:
Divulgação

As empresas esclarecem que, na prática, a LOUD e a Dropull estão acelerando a adoção da propriedade de itens digitais entre jovens brasileiros

Acessibilidade


A LOUD, uma das maiores organizações de e-sports da América Latina, e a Dropull, empresa irmã pertencente à holding Spacecaps anunciam hoje a criação do LOUD Club, uma plataforma que se propõe a recompensar os fãs da entidade com colecionáveis digitais, tokens e NFTs. A expectativa é de que em seu primeiro ano, o LOUD Club distribua R$ 1 milhão em ativos digitais baseados em Web3.

Leia mais: Sócios da LOUD criam holding com foco em games e Web3

As empresas esclarecem que, na prática, a LOUD e a Dropull estão acelerando a adoção da propriedade de itens digitais entre jovens brasileiros, enquanto geram valor para parceiros comerciais através de estratégias de branding, CRM e marketing de performance. “Há uma mudança constante nos dados de engajamento das redes, muitos criadores de conteúdos veem a queda nos números, por questões de algoritmo. O LOUD Club cria uma atmosfera de conexão entre fãs e criadores, quem ama o conteúdo vai ganhar benefícios e quem cria, potencializa o alcance e entende melhor como as audiências funcionam”, afirma Bruno “PlayHard” Bittencourt, CEO da LOUD.

“A Dropull é uma plataforma para criadores e comunidades se aproximarem, oferecendo ativos digitais para criar experiências e oportunidades inéditas. Estamos usando a tecnologia da blockchain para identificar usuários através de wallets digitais e poder recompensá-los com ativos que podem ser futuramente comercializados com outros membros de suas comunidades.”, explica Gustavo Marinho, CEO da Dropull.

Compartilhe esta publicação: