20 hotéis de luxo que serão inaugurados em 2017

Resorts tropicais tomam conta do Caribe, Grécia e Ásia  

Redação
Compartilhe esta publicação:

Cerca de 40 novos hotéis de luxo abrirão as portas em praias ao redor do mundo em 2017. Duas regiões promissoras para a rede hoteleira são a Ásia, com uma elite em crescimento e viajantes internacionais à procura de novos destinos, e Caribe, México e o sul dos Estados Unidos, onde a demanda dos norte-americanos e europeus é maior do que nunca. Metade das novas unidades pertencem à grandes redes. A outra metade é de pequenos grupos, que apostam em experiências mais personalizadas.

Acessibilidade


LEIA MAIS: Conheça a mansão de US$ 250 milhões, a propriedade mais cara dos Estados Unidos

Veja na galeria de fotos 20 novos resorts que serão inaugurados em 2017 e comece a pensar nas férias:

  • 20 – Sani Dunes, Grécia
    Inauguração: Junho

    Destino chique e ambiente “adulto” prometem uma recepção calorosa. O resort vai oferecer 80 suítes e 56 quartos espaçosos com várias opções de entretenimento: praia privativa, piscinas internas e externas aquecidas, um spa exclusivo com seis salas de tratamentos privativas (incluindo uma suíte de casal com sauna), cabine de massagem tailandesa, jacuzzi, academia e restaurantes gourmet.

  • 19 – Andaz Mayakoba Resort, México
    Inauguração: Dezembro

    A propriedade com 173 quartos e 41 suítes de luxo à beira-mar na praia caribenha ao norte da Playa del Carmen é cercada de lagoas tranquilas e vegetação exuberante, com trilhas por um mangue preservado. O resort oferece três piscinas, um spa e quatro diferentes áreas gastronômicas.

  • 18 – Amari Galle, Sri Lanka
    Inauguração: Março

    O Amari Galle é a nova adição às acomodações de luxo no Sri Lanka. Localizado em uma praia na costa sudoeste da ilha, o resort fica a poucos minutos de Fort Galle, patrimônio mundial da UNESCO. Os 172 quartos e suítes oferecem vista para o mar e acesso às facilidades do empreendimento: piscina tropical, spa com assinatura Amari, dois restaurantes e uma academia.

  • 17 – Casa Cook Kos, Grécia
    Inauguração: 2017

    A segunda Casa Cook na Grécia – depois de Rhodes – está localizada em uma praia nas águas azuis de Aegean. As casas na praia oferecem terraços que estendem o seu espaço externo até as piscinas e os jardins. Os prédios em cubo são contemporâneos e minimalistas.

  • Anúncio publicitário
  • 16 – Itz’ana Resort, Belize
    Inauguração: Primavera (no Hemisfério Norte)

    Localizado na parte leste de Belize, este resort promete um design boêmio e comodidades surpreendentes, como um restaurante de frutos do mar, piscinas, um bar só de rum e uma biblioteca disponível para as 47 suítes e 47 vilas situadas entre a lagoa e a praia – tudo isso próximo ao segundo maior recife de corais do mundo.

  • 15 – Ritz-Carlton Reserve Los Cabos, México
    Inauguração: Outubro

    Localizado nas praias protegidas de Puerto Los Cabos, este resort oferece bangalôs com piscina, janelas que vão do chão ao teto com vista para o mar, cozinha gourmet e banheiros com chuveiros internos e externos. Esta será a quarta unidade no prestigiado portfólio do Ritz-Carlton Reserve.

  • 14 – Solaz Los Cabos (Luxury Collection Resort), México
    Inauguração: Agosto

    O The Residences at Solaz, pertencente à coleção de hotéis de luxo Luxury Collection, está localizado na área mais famosa e intocada de Los Cabos. O resort oferece quadras de tênis, complexo de esportes (que será sede de um torneio de tênis da ATP Tournament) e até um museu indígena com artefatos regionais. O empreendimento ainda dispõe de vasto espaço para caminhar, surfar e aproveitar o cenário montanhoso.

  • 13 – LUX* North Male Atoll, Ilhas Maldivas
    Inauguração: Meados de 2017

    O LUX* vai ocupar uma ilha de seis hectares na parte norte das Maldivas. Será o primeiro conglomerado de casas na praia com design contemporâneo do país insular, inspirado na herança de South Beach. O LUX* terá 60 suítes de 255 metros quadrados na praia e sobre a água. O resort também vai oferecer dois restaurantes, um bar, uma adega, um spa e um clube para crianças.

  • 12 – The Langham Palm Jumeirah, Emirados Árabes
    Inauguração: 2017

    Primeira propriedade da rede hoteleira The Langham no Oriente Médio, o resort será em Palm Jumeirah, a menor das três ilhas que foram a Palm Islands, em Dubai. Todos os 353 quartos terão terraços externos e vista para o mar. 22 suítes serão equipadas com piscinas individuais.

  • 11 – Six Senses Fiji, Fiji
    Inauguração: Novembro

    Ocupará uma praia particular com águas cristalinas. As 66 vilas – além de outras 24 com piscina – terão entre 74 metros quadrados e 180 metros quadrados), com vista panorâmica para o mar e para a marina. O local contará, ainda, com spa e atividades para o bem-estar.

  • 10 – The Oberoi Beach Resort, Al Zorah, Emirados Árabes
    Inauguração: Março

    Luxuoso destino de golfe e ecoturismo a 25 minutos de Dubai. Os quartos e suítes têm terraços privativos, enquanto as vilas possuem piscinas particulares de temperatura controlável. O Oberai Spa oferece opções que prometem impressionar os turistas, como terapias com massagem, banhos turcos e Ayurveda, técnica medicinal indiana.

  • 9 – One&Only Sanya, China
    Inauguração: 2017

    Localizado na parte sul da China, na ilha tropical de South China Sea. Com 190 luxuosos quartos e vilas, possui 11 hectares de coqueiros e uma invejável vista de mais de 500 metros de costa particular.

  • 8 – Baglioni Resort Maldives, Ilhas Maldivas
    Inauguração: Outubro

    O resort de 96 vilas será o primeiro hotel italiano cinco estrelas das Ilhas Maldivas. O Baglioni Resort Maldives incluirá um restaurante internacional, um restaurante japonês e um restaurante italiano na praia. Piscina, bar, spa, pavilhão de yoga e academia terão vista para a bela praia no Oceano Índico.

  • 7 – Four Seasons Surf Club, Estados Unidos
    Inauguração: Março

    O resort conta com apenas 77 quartos, além de quatro piscinas, um spa com vista para o mar, duas cabanas externas e um gramado para a prática de yoga. O chef três estrelas Michelin Thomas Keller, do The French Laundry, abrirá seu primeiro restaurante em Miami no resort, assim como o chef Antonio Sersale, do Le Sirenuse, que abrirá sua primeira unidade fora da Itália. Elizabeth Taylor, Frank Sinatra, Grace Kelly, Winston Churchill e o Duque e a Duquesa de Windsor já foram clientes regulares do The Surf Club, que agora abre as portas para uma nova geração da elite.

  • 6 – Rosewood Phuket, Tailândia
    Inauguração: 2017

    O primeiro resort Rosewood na Ásia incluirá 71 vilas e 32 residências em uma das últimas áreas restantes na ilha com área de praia reservada. Os hóspedes poderão aproveitar o restaurante tailandês rústico na areia, construído com madeira Thai reciclada. O resort também contará com spa, quatro piscinas, um health club, pavilhão de yoga, esportes marítimos e uma quadra de tênis.

  • 5 – Park Hyatt St. Kitts, Índias Ocidentais
    Inauguração: Primavera (Hemisfério Norte)

    O resort terá 125 quartos, sendo que a maioria das suítes contará com piscinas privativas no terraço com uma vista espetacular para o vulcão Nevis Island. Localizado em uma área remota, com praias de areias douradas e água cristalina, o Park Hyatt pretende oferecer experiências gastronômicas únicas em seus três restaurantes. Este é o primeiro Park Hyatt no Caribe.

  • 4 – Six Senses Krabey Island, Camboja
    Inauguração: Dezembro

    O empreendimento está projetado para ter 40 vilas com piscina ao redor da ilha. O arquipélago oferece privacidade e conforto: além das acomodações e do spa, será possível aproveitar o restaurante Indochine e viver a experiência de um jantar comunitário em frente à cozinha. Completam as instalações o Cinema Paradiso – um cinema externo perto da piscina, que exibirá filmes clássicos – e o observatório, equipado com um telescópio para visualização das estrelas.

  • 3 – Conrad Bora Bora Nui, Polinésia Francesa
    Inauguração: Abril

    Primeiro resort a ser inaugurado em Bora Bora em uma década, o Conrad Bora Bora Nui terá 29 jardins tropicais e vilas na praia, além de 86 bangalôs sobre a água, incluindo as suítes presidenciais. O conceito gastronômico do empreendimento incluirá uma versão moderna de uma Brasserie francesa, um restaurante na praia de culinária polinésia e mediterrânea, um restaurante chinês contemporâneo e um bar na piscina. O resort também oferecerá acesso a atividades marítimas, como mergulho nos corais, além de trilhas, um spa, campo de golfe, lojas e uma academia.

  • 2 – Nobu Ryokan Malibu, Estados Unidos
    Inauguração: Dezembro

    Existem muitos segredos sobre a inauguração do novo hotel da rede Nobu, que será inaugurado na “Billionaire’s Beach”. Localizado acima do Pacífico, o hotel exclusivo será equipado com 11 suítes e cinco bangalôs com vista para o mar. As acomodações incluem banheiras, lareiras e jacuzzis privadas com vista para o oceano.

  • 1 – Four Seasons Seychelles at Desroches Island, Seycheles
    Inauguração: final de 2017

    Único resort na remota ilha tropical, a propriedade contará com 40 suítes exclusivas na areia e 11 vilas privadas com acesso direto para as praias do Oceano Índico. A área externa será equipada com piscinas e jardins, além de um santuário de tartarugas gigantes e um centro de preservação da vida marinha.

20 – Sani Dunes, Grécia
Inauguração: Junho

Destino chique e ambiente “adulto” prometem uma recepção calorosa. O resort vai oferecer 80 suítes e 56 quartos espaçosos com várias opções de entretenimento: praia privativa, piscinas internas e externas aquecidas, um spa exclusivo com seis salas de tratamentos privativas (incluindo uma suíte de casal com sauna), cabine de massagem tailandesa, jacuzzi, academia e restaurantes gourmet.

Compartilhe esta publicação: