Parques temáticos da Disney na Califórnia reabrirão em 30 de abril

Reprodução/Reuters
Reprodução/Reuters

A Walt Disney World e a Disneylândia abrirão em 30 de abril para um número limitado de pessoas, conforme informou a empresa hoje (17)

Dois parques temáticos da Walt Disney na Califórnia, Estados Unidos, abrirão em 30 de abril para um número limitado de pessoas, conforme informou a empresa hoje (17), mais de um ano após o fechamento dos locais em razão da pandemia da Covid-19.

Inicialmente o público será limitado e o parque abrigará cerca de 15% da sua capacidade, disse o executivo-chefe da Disney, Bob Chapek, à emissora de televisão CNBC.

LEIA MAIS: Lucro da Disney supera expectativas

Reservas e ingressos válidos serão exigidos na entrada, e os visitantes terão que usar máscaras, praticar o distanciamento social e seguir outras medidas de segurança.

A Disneylândia de Anaheim, na Califórnia, fechou em meados de março de 2020. O complexo inclui a Disneylândia original e os parques temáticos adjacentes da California Adventure.Já o Walt Disney World, na Flórida, está aberto para visitantes desde julho de 2020 após as autoridades da marca incentivarem o estado a amenizar as restrições de reabertura. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).