Megastore de Harry Potter em Nova York já tem data de inauguração

Repodução/Forbes
Repodução/Forbes

Fachado da nova loja oficial de Harry Potter, localizada no centro de Manhattan, em Nova York

Depois de um atraso por conta da pandemia do novo coronavírus e do lançamento de sua versão online em novembro, a loja oficial do Harry Potter em Nova York está finalmente programada para abrir no dia 3 de junho.

A loja temática, na 935 Broadway, promete ser uma experiência mágica para qualquer fã e aspirante a bruxo de Hogwarts. Com três andares e quase 2 mil metros quadrados, a megastore de Nova York abrigará a maior coleção de produtos de Harry Potter e de Animais Fantásticos do mundo, tudo sob o mesmo teto.

LEIA MAIS: Blockbuster: as 10 maiores bilheterias de todos os tempos

A loja do Harry Potter, em Nova York, será inaugurada com 15 áreas temáticas, cada uma cuidadosamente e exclusivamente projetada para dar vida ao universo do bruxo.

Na era das fotos nas redes sociais, a loja está repleta de cantos instagramáveis. Já na entrada, um enorme modelo da Fawkes, a Fênix no teto recebe os clientes. Em uma cabine telefônica tipicamente londrina, fãs podem posar como se estivessem se transportando para o Ministério da Magia, além de serem fotografados dentro das botas do meio-gigante Hagrid.

Repodução/Forbes
Repodução/Forbes

A entrada principal da loja do Harry Potter Nova York, com Fawkes, a Fênix

Em uma mesa interativa, clientes poderão escolher uma varinha entre as mais de 50 opções da loja inspiradas em personagens, lugares e objetos do Mundo Mágico, entre elas a do Pomo de Ouro.

Quem tiver o app “Harry Potter Fan Club” também poderá procurar por “Chaves Enfeitiçadas” espalhadas pela loja, que desbloqueiam curiosidades, dados e vídeos exclusivos dos bastidores da franquia. Além disso, duas experiências imersivas de realidade virtual com multijogadores terão aventuras totalmente sensoriais. Em “Chaos at Hogwarts”, bruxas e bruxos esperançosos entram em uma jornada mágica para o Castelo de Hogwarts, onde segredos das criaturas mágicas os aguardam. Já “Wizards Take Flight” prepara os convidados para voar em vassouras e usar suas varinhas na batalha contra os Comensais da Morte.

Para o fã de Harry Potter que já tem de tudo, a Área de Personalização dá a oportunidade de dar vida ao fandom, com opções personalizadas que incluem gravar uma varinha, estampar uma capa em um caderno/diário ou bordar um robe de alguma das casas de Hogwarts com um nome.

Repodução/Forbes
Repodução/Forbes

A loja de varinhas da megastore Harry Potter Nova York

Deu fome? Sapos de chocolate e os famosos feijõezinhos de todos os sabores ficam na seção “Dedos de Mel” (a loja de doces de Hogsmeade) e os brinquedos podem ser encontrados sob a árvore de Ameixas Dirigíveis.

LEIA MAIS: Como “Cruella” aproxima Hollywood ainda mais do domínio total das franquias

“O nível de detalhes artísticos e a qualidade dos designs inspirados pelos filmes significam que a loja do Harry Potter, em Nova York, trará uma experiência de compra completamente nova para a cidade”, disse Sarah Roots, vice-presidente executiva da Warner Bros. Worldwide Tours and Retail. “Considerando os mais de mil adereços do universo mágico expostos (entre eles alguns itens autênticos que apareceram nos filmes), a incrível decoração temática e as experiências, como os cenários para fotos e a fantástica variedade de produtos, haverá algo especial para todos os fãs.”

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).