Aperte o play! Após sucesso na Broadway, “Em um Bairro de Nova York” chega ao streaming

Divulgação/HBO Max
Divulgação/HBO Max

Ganhador de quatro prêmios Tony, incluindo Melhor Musical, o musical “Em um Bairro de Nova York” conta a história de um grupo de latinos correndo atrás dos sonhos

Se você é daqueles indecisos que não consegue escolher o que assistir e passa horas navegando pelos catálogos das plataformas, não tema. O Aperte o Play! está aqui para o ajudar a preparar uma lista de filmes e séries para maratonar no fim de semana.

As novidades acabaram de chegar aos catálogos das principais plataformas de streaming disponíveis no Brasil.

LEIA TAMBÉM: Businessflix: 8 filmes que contam a história de CEOs

Depois de ter o lançamento adiado por causa da pandemia, o filme “Em um Bairro de Nova York” chega aos cinemas e ao streaming, pela HBO Max. O longa é uma adaptação do musical de mesmo nome e conta a história da comunidade latina que vive na cidade norte-americana. A estreia nos palcos aconteceu em 2008, na Broadway, onde permaneceu em cartaz até 2011. A peça recebeu 13 indicações ao Tony Awards, considerado o Oscar do teatro, levando quatro estatuetas, incluindo Melhor Musical. Agora, sob a batuta do diretor Jon M. Chu, a história concebida por Lin-Manuel Miranda chega ao streaming e ao cinema.

A semana conta também com a estreia da primeira série brasileira produzida para a HBO Max. Em “Os Ausentes”, um ex-delegado busca solucionar o desaparecimento de sua filha e decide criar uma agência de investigação para examinar este e outros casos ocorridos em São Paulo. A série contou com uma grande produção, incluindo roteirista da clássica “Law and Order”.

Veja, na galeria a seguir, as 5 indicações das plataformas de streaming para o fim de semana e aperte o play:

  • “Em um Bairro de Nova York”

    Disponível na HBO Max

    Adaptação da peça musical de mesmo nome (no original, “In The Heights”), o longa acompanha uma comunidade latina na periferia de Nova York. A partir da visão do protagonista Usnavi (Anthony Ramos), dono de uma mercearia local, a história retrata um grupo em busca de seus sonhos.

    Divulgação/HBO Max
  • “Mestres do Universo: Salvando Eternia”

    Disponível na Netflix

    Após mais de 35 anos do término da série original, que você pode ter assistido na infância e adolescência, a Netflix traz de volta os icônicos guerreiros He-Man, Pacato, Gorpo e Mentor. Juntos, os guardiões do Castelo de Grayskull seguem na luta contra os vilões Esqueleto, Maligna, Homem-Fera e as temíveis legiões da Montanha da Serpente. Durante uma dessas batalhas, o reino acaba destruído para sempre. Cabe a Teela solucionar o mistério da Espada do Poder e resgatá-la para impedir o fim do Universo.

    Reprodução/Netflix
  • “Os Ausentes”

    Disponível na HBO Max

    A série brasileira conta a história do ex-delegado Raul Fagnani (Erom Cordeiro) que, depois do desaparecimento da filha de cinco anos, decidiu abrir uma agência de investigação focada em pessoas desaparecidas, chamada Ausentes. Fagnani embarca no submundo do crime na cidade de São Paulo para investigar os casos – e também coletar pistas sobre o sumiço da própria filha. Tudo muda quando seu caminho cruza o de Maria Júlia (Maria Flor), uma jovem que fugiu de Buenos Aires após o pai desaparecer misteriosamente.

    Divulgação/HBO Max
  • “Jolt”

    Disponível no Amazon Prime Video

    Lindy (Kate Beckinsale) é uma mulher bonita e engraçada com um segredo preocupante: devido a um raro distúrbio neurológico, ela tem impulsos assassinos esporádicos que só podem ser interrompidos quando se choca com um eletrodo especial. Incapaz de se conectar romanticamente com alguém por conta da sua condição estranha, Lindy encontra um homem em quem consegue confiar por tempo suficiente para se apaixonar, mas o encontra morto. Com o coração partido, ela embarca em uma missão vingativa para descobrir o responsável, enquanto também se torna a principal suspeita do crime pela polícia.

    Reprodução/Amazon Prime Video
  • “Sky Rojo” – 2ª temporada

    Disponível na Netflix

    Batizada de “pulp latino”, a série retorna para a segunda temporada depois do sucesso dos primeiros episódios. Entregando muita ação, a produção acompanha três prostitutas que resolvem fugir do controle do cafetão. Durante a fuga, porém, elas acabam cometendo crimes. Espertas, elas conseguiram ganhar fôlego e enganar os capangas do patrão, mas a segunda temporada promete mais aventura e cenas frenéticas enquanto buscam por liberdade.

    Divulgação/Netflix

“Em um Bairro de Nova York”

Disponível na HBO Max

Adaptação da peça musical de mesmo nome (no original, “In The Heights”), o longa acompanha uma comunidade latina na periferia de Nova York. A partir da visão do protagonista Usnavi (Anthony Ramos), dono de uma mercearia local, a história retrata um grupo em busca de seus sonhos.


Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).