Hotel das Maldivas oferece opção de casamento debaixo d’água

Cerimônia subaquática é conduzida por um cerimonialista com certificação de mergulho.

Beatriz Calais
Compartilhe esta publicação:
Divulgação
Divulgação

Dentro do mar, debaixo das águas turquesas, os noivos podem trocar votos e assinar a certidão de casamento

Acessibilidade


Após meses de cancelamento de eventos por conta do novo coronavírus, finalmente algumas pequenas cerimônias já estão sendo realizadas – embora ainda com medidas de segurança. No entanto, após tanta espera, e se fosse possível fazer um casamento memorável e único, em locais inusitados como embaixo d’água? Onde os peixes são os convidados de honra?

O hotel Anantara Kihavah, nas Maldivas, pensou nessa possibilidade ao oferecer a experiência de casamento subaquático em suas dependências. Dentro do mar, debaixo das águas turquesas, os noivos podem trocar votos e assinar a certidão de casamento guiados por um cerimonialista com certificação de mergulho. Como se não bastasse, os anéis são levados até o altar – que é em um grande recife de coral – dentro de uma concha branca.

LEIA MAIS: Por que você deve visitar a região vinícola da Córsega, na França

Cada momento é capturado por um fotógrafo especializado em fotografia subaquática, enquanto os noivos compartilham o momento com convidados especiais: peixes, tartarugas, raias e pequenos tubarões.

Fora da água, o casal ainda aproveita a ilha privada com 80 vilas espalhadas pelas dependências do hotel – principalmente o restaurante. Após a cerimônia, os noivos podem saborear uma lagosta grelhada e outras delícias criadas por um chef particular e servidas ao longo de um trecho da praia à luz de velas. Todo o cardápio é desenvolvido através dos gostos pessoais do casal, atendendo qualquer necessidade alimentar.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

E, ao voltarem para uma villa privada, os noivos podem desfrutar de uma experiência chamada Slumber Guru, que inclui um banho à luz de velas com óleos essenciais seguido de uma massagem. Na manhã seguinte, os recém-casados recebem café da manhã com champanhe na cama.

Todo esse roteiro é personalizado pelo casal. É possível, inclusive, escolher uma cerimônia que não seja dentro do mar. Para quem prefere ficar seco, há o restaurante subaquático SEA como cenário da celebração, onde os noivos podem observar peixes passarem pelo vidro do chão ao teto. Ou, quem sabe, organizar uma troca de votos em meio às palmeiras da praia, em uma ilha deserta ou em um iate particular.

Os pacotes de casamento começam a partir de US$ 4.400 e podem acomodar até 200 convidados – nas dependências no hotel, não no fundo do mar. Para turistas brasileiros, o sonho não é impossível. As ilhas Maldivas estão abertas para cidadãos do país com apresentação de teste PCR com resultado negativo realizado até 96 horas antes do embarque. Passageiros com certificado de vacinação contra a Covid-19, com a última dose tendo sido tomada a pelo menos 14 dias do embarque, não precisam apresentar teste PCR.

Confira, na galeria de imagens abaixo, os locais destinados para cerimônias no hotel Anantara Kihavah:

  • Para quem prefere ficar seco, há o restaurante subaquático SEA como cenário da celebração, onde os noivos podem observar peixes passarem pelo vidro do chão ao teto.

    Divulgação
  • Também é possível organizar uma troca de votos em meio às palmeiras da praia.

    Divulgação
  • Para quem prefere um passeio de barco, embarcações também estão disponíveis para a realização de cerimônias.

    Divulgação
  • Em uma villa privada, os noivos podem desfrutar de uma experiência chamada Slumber Guru, que inclui um banho à luz de velas com óleos essenciais seguido de uma massagem.

    Divulgação
  • Em casamentos debaixo d’água, cada momento é capturado por um fotógrafo especializado em fotografia subaquática.

    Divulgação

Para quem prefere ficar seco, há o restaurante subaquático SEA como cenário da celebração, onde os noivos podem observar peixes passarem pelo vidro do chão ao teto.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: