Maju de Araújo, modelo com síndrome de Down, assina coleção de joias

Peças criadas em parceria com a AHMI refletem a personalidade romântica da modelo que já desfilou na Fashion Week.

Redação
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Jack Bones e Rony Hernades/Divulgação
Jack Bones e Rony Hernades/Divulgação

Nas redes sociais, Maju de Araújo divulga a campanha “inclusão não é moda, inclusão é cidadania”

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A modelo Maju de Araújo acaba de assinar sua primeira coleção de joias em parceria com a AHMI. Já à venda, as peças são delicadas, com mistura de ouro, prata e pedras. Algumas têm formato de flores e coração. Segundo o Instagram da marca, as peças foram pensadas para serem alegres, coloridas, cool e não perderem o aspecto romântico da Maju, que foi a primeira modelo profissional com síndrome de Down a desfilar na Fashion Week. Esta é a primeira collab entre uma marca de joias e uma influenciadora PCD, de acordo com a AHMI.

Um dos colares, por exemplo, leva prata 925 com banho de ouro, pérolas irregulares brancas naturais e topázio. Inclui uma gravata opcional com corrente de prata com banho de ouro.

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Maju, que desfilou na Milão Fashion Week e é embaixadora da L’Oréal Paris, também é atriz e influenciadora. A modelo fala sobre inclusão nas redes sociais e divulga a campanha “inclusão não é moda, inclusão é cidadania”. Com mais de 450 mil seguidores no Instagram, ela aproveita o espaço para mostrar que as limitações são impostas pelo preconceito, não pela síndrome.

“Ter uma coleção de joias é como eternizar um propósito que tenho: revelar e realçar a beleza que existe em cada uma de nós. Estou dando início a uma nova e especial fase na minha vida e mal posso esperar para entregar um pedacinho da minha história para o mundo”, diz a modelo.

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Fundada e liderada por Ana Carolina Cavalcante, a AHMI Joias investe na beleza e na diversidade feminina. “A AHMI nasceu não apenas para criar joias, mas para contar e trocar histórias de afeto. Trabalhar com a Maju reforçou nossa maior missão: cuidar de mulheres. Essa é uma coleção muito especial, na qual pudemos quebrar preconceitos de que a síndrome de Down não é um limitador. A Maju nos cativou com sua delicadeza e bom gosto, além de ser extremamente profissional e focada. Seu estilo é mais romântico e cheio de frescor, e trouxemos esse sentimento para as joias, com pedras nacionais e muita cor”, afirma Ana.

A parceria inclui também a Mynd Brands, empresa de licenciamento dos sócios Gil Bastos, Fátima Pissarra e Carlos Scappini, especializada na criação e implementação de projetos envolvendo personalidades e marcas. “A Mynd Brands nasceu com o propósito de criar projetos em licenciamento e, além disso, colaborar para que a sociedade enxergue e valorize cada vez mais a diversidade e a inclusão. A coleção de joias da Maju com a AHMI traduz em produtos essa mensagem, que com certeza vai abrir portas para muitas outras pessoas PCD no mercado”, explica Gil Bastos.

Veja mais fotos da campanha:

  • (Jack Bones e Rony Hernades/Divulgação)

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