Ator Leonardo DiCaprio investe na marca francesa de champanhe Telmont

"A Champagne Telmont está determinada a reduzir radicalmente seu impacto ambiental, o que me deixa orgulhoso de participar como investidor", declarou o ator.

Reuters
Compartilhe esta publicação:
Eric Gaillard/Reuters
Eric Gaillard/Reuters

Marcas de luxo históricas em todo o mundo fecharam acordos de parceria com celebridades

Acessibilidade


O ator Leonardo DiCaprio comprou uma participação acionária na casa de champanhe francesa Telmont, disse sua proprietária majoritária Rémy Cointreau hoje (23), conforme marcas de luxo fecham acordos de parceria com celebridades para ampliar seu apelo.

“Desde a proteção da biodiversidade em suas terras até o uso de eletricidade 100% renovável, a Champagne Telmont está determinada a reduzir radicalmente seu impacto ambiental, o que me deixa orgulhoso de participar como investidor”, declarou DiCaprio em comunicado.

Acompanhe em primeira mão o conteúdo do Forbes Money no Telegram

Em fevereiro de 2021, Moet Hennessy, da LVMH, comprou uma participação de 50% na marca de champanhe Armand de Brignac, do rapper Jay-Z.

A casa de champanhe Telmont foi fundada em 1912 e a empresa francesa de bebidas Rémy Cointreau, cujos rivais incluem Pernod Ricard e Diageo, comprou uma participação majoritária em outubro de 2020.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Marcas de luxo históricas em todo o mundo fecharam acordos de parceria com celebridades em tentativa de atrair clientes mais jovens, com a esposa de Jay-Z, a cantora Beyoncé, já envolvida na marca de roupas esportivas Ivy Park.

Compartilhe esta publicação: