5 hotéis de luxo pelo mundo que são verdadeiros retiros do sono

Estas hospedagens têm suítes com camas especiais e tratamentos de spa que prometem melhorar a sua noite.

Lauren Jade Hill
Compartilhe esta publicação:
Divulgação
Divulgação

O luxuoso Royal Champagne Hotel & Spa tem pacotes especiais para melhorar o sono

Acessibilidade


Com o Dia Mundial do Sono em 18 de março e a Semana Nacional de Conscientização do Sono a partir de ontem (13) nos EUA, hotéis de luxo em todo o mundo prepararam estadias projetadas para ajudá-lo a ter uma melhor noite de sono. Confira a seguir:

Royal Champagne Hotel & Spa

Hotel reconhecido como o primeiro destino de bem-estar na região de Champagne, na França, o Royal Champagne é o lar de um spa completo com nove cabines para tratamentos Biologique Recherche, piscinas interna e externa, sauna a vapor e a seco e jacuzzis, além de sala de ginástica, estúdio de ioga e espaço de beleza. Agora, o hotel e spa está expandindo sua oferta de bem-estar com a criação da Royal Sleep Experience.

VEJA TAMBÉM: 40 novos hotéis luxuosos pelo mundo para conhecer em 2022

Divulgação

Este novo programa é o resultado de uma nova parceria com a marca de beleza francesa AIME e foi projetado para proporcionar aos hóspedes uma melhor noite de sono com a inclusão do kit de sono e brilho da AIME. O conjunto reúne um spray de óleo essencial calmante e gotas à base de melatonina que auxiliam no sono e garantem regeneração adequada da pele durante a noite. Além dele, o tratamento tem meditação no quarto, máscara facial, lençóis luxuosos, um menu dedicado à hora de dormir e uma massagem com velas para melhorar a qualidade do sono.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

A propriedade de 46 quartos fica a apenas 45 minutos de Paris e é conhecida pela gastronomia com estrela Michelin, as vistas dos vinhedos e concierges agendando visitas a casas de champanhe pelas redondezas. 

Park Hyatt Nova York

Divulgação

Em janeiro, a propriedade Park Hyatt de Nova York anunciou o lançamento de seu novo Bryte Restorative Sleep Suite. Este santuário do sono com uma cama especial da Bryte veio do reconhecimento da crescente demanda por comodidades e experiências personalizadas de bem-estar nas suítes. 

De estilo residencial e com vista para a cidade e o para Central Park, a novidade é equipada com uma cama com tecnologia de sono restaurador e inteligência artificial, que ajuda os hóspedes a combater o jet lag, adormecer mais rapidamente e dormir por mais tempo. Isso acontece pois ela se ajusta para aliviar os pontos de pressão e controlar o clima nas várias fases do sono. 

Outras comodidades na suíte para melhorar o sono incluem um difusor Vitruvi e uma mistura de óleos essenciais exclusivos, lençóis Nollpelli, máscaras para dormir e uma coleção de livros relacionados ao sono. A estadia no Park Hyatt também conta com acesso ao spa com hidroterapia, piscina de água salgada, jacuzzi, sauna de eucalipto e um fitness center com equipamentos Peloton. 

VEJA TAMBÉM: Maldivas: hotel de luxo oferece experiências sob medida para esquecer o mundo

Careys Manor Hotel & SenSpa

Divulgação

Em Hampshire, no Reino Unido, no coração do parque nacional de New Forest, este hotel tem o pacote de spa noturno Ultimate SenSleep. O famoso spa combina a tradição tailandesa com tecnologias de ponta e dispõe de instalações de bem-estar, incluindo piscina de hidroterapia, sala de gelo e chuveiros sensoriais. 

A estadia para promover o sono aqui inclui uma massagem ayurvédica na cabeça, projetada para limpar a mente, aliviar o estresse e ajudar no sono, além de acesso ao clube de saúde e instalações de hidroterapia do SenSpa. Também estão no pacote o uso da Ultimate Sleep Gift Box, com sais de banho, creme corporal e chá de bem-estar, bem como um guia de ritual do sono para incentivar a atenção plena, tudo selecionado para garantir uma boa noite. Longe do spa, o tempo no Careys Manor Hotel & SenSpa pode ser gasto explorando as trilhas da vizinha New Forest.

Hotel Figueroa

Divulgação

O Hotel Figueroa, no centro de Los Angeles – agora parte da The Unbound Collection by Hyatt – recentemente inaugurou sua nova suíte Rest & Recovery para aqueles que buscam mais bem-estar e relaxamento. A novidade visa proporcionar aos hóspedes uma estadia rejuvenescedora por meio da integração de recursos das principais marcas de sono, fitness e bem-estar. 

Os recursos da suíte variam do colchão Eight Sleep com temperatura controlada e seleção personalizada de travesseiros adequados às suas preferências de sono, do Pluto Pillow ao espelho fitness da FORME, massageadores da Hyperice e suplementos Beam. A estadia é complementada pelo uso das restantes instalações do hotel, que incluem uma piscina exterior, terraço para aulas de pilates e ioga e restaurantes como o saudável Café Fig.

VEJA TAMBÉM: Conheça o incrível primeiro spa de luxo do Ártico

Mandarin Oriental

Divulgação

Para marcar o Dia Mundial do Sono, o Mandarin Oriental criou uma série de experiências de bem-estar sob medida que promovem um sono melhor, com benefícios adicionais do programa de fidelidade Fans of MO – incluindo um aprimoramento de tratamento complementar, como massagem oriental no couro cabeludo, ao visitar o spa. 

Pacotes de sono específicos nas propriedades do Mandarin Oriental incluem as experiências selecionadas na unidade de Genebra. Em reconhecimento à importância do sono regenerativo, o hotel fez uma parceria com a clínica médica suíça do sono CENAS para criar o check-up de três noites com o pacote CENAS Sleep Clinic, combinando uma estadia luxuosa com um teste polissonográfico noturno que registra os parâmetros do sono e o relatório de diagnóstico projetado para melhorar a qualidade da noite. Já no Mandarin Oriental de Milão, hóspedes recebem o tratamento Signature Deep Sleep, projetado para quem sofre de privação de sono.

Compartilhe esta publicação: