Cipriani lançará primeiro prédio residencial da marca em Miami

Cipriani Residences Miami terá 80 andares e mais de 390 apartamentos no bairro de Brickell.

Emma Reynolds
Compartilhe esta publicação:
Cipriani/Divulgação
Cipriani/Divulgação

Ao todo, o Cipriani Residences Miami terá 397 residências de um a quatro quartos

Acessibilidade


Logo após o lançamento bem-sucedido do hotel e clube social Casa Cipriani, a marca revela seus planos para as primeiras residências Cipriani, a Cipriani Residences Miami.

A Cipriani quando o Harry’s Bar, fundado por Giuseppe Cipriani em Veneza, abriu em 1931. Ao longo do século 20, a marca de hospitalidade se expandiu em todo o mundo e hoje tem mais de 30 espaços em todo o mundo. Hoje, a empresa é administrada pelo neto de Giuseppe, com o mesmo nome do avô.

VEJA TAMBÉM: Conheça o apartamento de R$ 330 milhões no prédio residencial mais alto do mundo

Localizado na 1.420 South Miami Avenue, no badalado bairro de Brickell, o Cipriani Residences Miami refletirá o design sofisticado e o serviço elevado da marca. A torre de 80 andares é uma construção totalmente nova e terá 397 residências de um a quatro quartos que reinam sobre Brickell com vista para Biscayne Bay e Simpson Park. O bairro é considerado a “Wall Street do Sul” e o distrito financeiro de Miami, graças ao fluxo de negócios que se deslocam para lá.

“Temos a sorte de ter sucesso na área de Brickell há muitos anos com nosso restaurante Cipriani e o lounge Socialista, e parecia natural estender nossa filosofia de serviço ao cotidiano e às casas das pessoas”, disse o CEO da Cipriani, Giuseppe Cipriani, à Forbes em uma entrevista rara e exclusiva. “Miami evoluiu muito atraindo cultura, negócios e entretenimento e garante uma qualidade de vida invejável. Está se tornando uma primeira ou segunda residência para um número crescente de indivíduos e famílias exigentes e viajantes.”

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Cipriani/Divulgação

Cipriani trabalhou com as empresas Mast Capital e Arquitectonica para criar um edifício moderno. Cada residência tem pé direito alto de três metros de altura, janelas de vidro do chão ao teto, linhas curvas, espaço exterior privado e acabamentos e móveis personalizados, como armários de cozinha italianos personalizados e eletrodomésticos Wolf Sub-Zero.

Residências selecionadas terão elevadores que se abrem diretamente para as unidades e cada uma terá armários amplos, lavanderias independentes e tecnologia inteligente inovadora. O prédio também contará com uma equipe 24 horas treinada pela Cipriani para que os moradores possam contar com um atendimento de primeira qualidade.

“Símbolo internacional de elegância, estilo e hospitalidade, com um público vasto e dedicado que abrange quatro gerações, a Cipriani foi nossa única escolha para este projeto”, diz Camilo Miguel Jr., fundador e CEO da Mast Capital. “Estamos honrados que o Cipriani Residences Miami seja a primeira residência da marca nos EUA e esperamos estabelecer um novo padrão juntos para o bairro.”

VEJA TAMBÉM: As 12 propriedades de luxo mais caras vendidas nos EUA em 2021

Enquanto mais informações sobre vendas e o cronograma de conclusão das residências ainda estão por vir, a Cipriani revelou que a torre residencial terá comodidades elegantes em estilo resort para seus moradores e terá elementos de design clássico semelhantes aos amados restaurantes da marca em todo o mundo.

Cipriani/Divulgação

As comodidades incluem um bar Cipriani e uma experiência gastronômica exclusiva para residentes; duas piscinas com deck em estilo resort; cabanas; terraço com serviço de refeições; salas de jantar e lounges privativos servidos ​​pelo restaurante Cipriani’s; academia; sala de televisão privada; brinquedoteca; biblioteca; spa com sauna e salas de tratamento; parque para cães; salão de cabeleireiro e barbearia; centro de bem-estar; quadra de pickleball; simulador de golfe e mais.

Miami é atualmente um dos mercados mais aquecidos dos EUA, tanto em termos imobiliários quanto hoteleiros. Recentemente, a cidade tornou-se um hotspot para residências de marca, de Bentley a Baccarat, mas Cipriani já teve muito sucesso na região e não tem dúvidas de que seus clientes fiéis encontrarão no Cipriani Residences Miami uma extensão natural de suas ofertas.

“Por quatro gerações sempre tentamos focar em nosso trabalho, fiéis aos nossos valores e honestos com nossos clientes”, diz Cipriani. “Isso nos permitiu expandir nosso nome em mais de dez países ao redor do mundo e manter um nível de consistência que requer muita atenção. Com toda a honestidade, não temos tempo para nos preocupar com a concorrência ou o que os outros estão fazendo.”

Compartilhe esta publicação: