Taylor Swift recebe doutorado honorário da Universidade de Nova York

A vencedora do Grammy estava entre os três ganhadores de diplomas honorários da universidade

Reuters
Compartilhe esta publicação:
Shannon Stapleton/Reuters
Shannon Stapleton/Reuters

Cantora Taylor Swift em cerimônia de formatura da Universidade de Nova York

Acessibilidade


A cantora e compositora Taylor Swift recebeu um doutorado honorário da Universidade de Nova York, ontem (18), e disse aos formandos que tudo vai ficar bem, ecoando os sentimentos de seu hit “Shake It Off”.

A artista de 32 anos pediu aos alunos que aproveitem ao máximo suas escolhas. “A vida pode ser pesada – especialmente se você tentar carregar tudo de uma vez… todos os rancores, todas as atualizações sobre o seu ex… Você pode escolher para o que sua vida tem tempo e espaço.”

Leia mais: Veja quem são os 25 artistas mais bem pagos dos EUA

“Tenho algumas boas notícias: depende totalmente de você. Tenho notícias aterrorizantes: depende totalmente de você”, acrescentou, vestida com uma beca roxa na cerimônia de formatura no Yankee Stadium.

Ela elogiou os formandos por assumirem o desafio de cursar a faculdade durante a pandemia. “Nunca tenha vergonha de tentar, a falta de esforço é um mito”, disse Swift.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

A vencedora do Grammy estava entre os três ganhadores de diplomas honorários da universidade. Foi o primeiro diploma universitário de Swift, que se apresentava em turnês durante o ensino médio.

A Universidade de Nova York oferece um curso sobre Taylor Swift, incluindo sua evolução como empreendedora musical criativa.

Compartilhe esta publicação: