Cameron Diaz sai da aposentadoria de 8 anos por filme da Netflix

Atriz disse que está “animada” para voltar a trabalhar no filme da Netflix, apropriadamente chamado “Back in Action” (De Volta à Ação, em tradução literal)

Marisa Dellatto
Compartilhe esta publicação:
Forbes
Forbes

Cameron Diaz disse que está “animada” para voltar a trabalhar

Acessibilidade


A estrela de cinema Cameron Diaz – que deixou de atuar em 2014 e se aposentou formalmente em 2018 – “se desaposentou” hoje (29), ao anunciar que estrelará um próximo filme para a Netflix com Jamie Foxx.

Foxx, que postou um clipe de um telefonema entre ele e Diaz no Twitter, contou com a ajuda de Tom Brady para trazer Diaz de volta ao trabalho, já que o famoso quarterback se aposentou e mudou de ideia no início deste ano.

Leia mais: Woody Allen diz que pode parar de fazer filmes

No clipe, Diaz disse que está “animada” para voltar a trabalhar no filme da Netflix, apropriadamente chamado “Back in Action” (De Volta à Ação, em tradução literal), que começará a ser produzido ainda este ano.

Cameron Diaz se afastou discretamente de Hollywood há oito anos e disse em 2018 que estava “na verdade aposentada”. Ela disse ao Goop de Gwyneth Paltrow em 2020 que “decidiu parar de fazer filmes e realmente se concentrar na minha vida pessoal, meus relacionamentos pessoais, minha família, meus amigos”. Diaz, que é conhecida por seus papéis em “Shrek”, “As Panteras”, “O Amor Não Tira Férias” e “Quem Vai Ficar com Mary?”, casou-se com Benji Madden em 2015 e, em 2019, eles deram as boas-vindas à filha Raddix.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Diaz disse a Paltrow que sentiu “uma paz” se afastando de sua carreira. “Quando você está fazendo um filme… eles são donos de você. Você está lá 12 horas por dia durante meses a fio. Você não tem tempo para mais nada”, disse ela. “Eu tive que basicamente recuar e assumir a responsabilidade pela minha vida.”

>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022

Compartilhe esta publicação: