7 lugares para comer bem nos EUA

Estabelecimentos estão localizados em Nova York e Califórnia

Redação
Compartilhe esta publicação:

Nem sempre os melhores pratos são de restaurantes estrelados. Muitas vezes, podem estar em locais mais simples do que imaginamos. A Virtuoso, rede de agências especializadas em experiências de luxo, reuniu sugestões de restaurantes sofisticados e foodtrucks em Nova York e Califórnia que irão agradar diferentes paladares e bolsos.

Acessibilidade


Veja na galeria de fotos abaixo 7 opções de restaurantes e food trucks nos EUA:

  • 1. Tacos el Bronco, Nova York
    O food truck serve comida mexicana e fica estacionado em dois endereços, ambos no Brooklyn. Entre as opções, estão tacos e café da manhã típico mexicano, como ovos rancheros.

  • 2. Mexicue, Nova York
    A culinária servida pelo Mexicue têm inspiração em pratos mexicanos e no churrasco norte-americano, por meio de pratos saudáveis. Uma das pedidas mais famosas é a “avocado toast” (torrada de abacate), que pode ser acompanhada por um ovo frito.

  • 3. Kogi Korean BBQ, Los Angeles
    A especialidade do food truck são tacos mexicanos com influência coreana. Um exemplo é o short rib taco, que leva duas tortilhas fritas, churrasco coreano caramelizado, salsa, cilantro e molho shoyo apimentado.

  • 4. Ta Bom Truck, Los Angeles
    O food truck é especializado em comida brasileira. Por lá, é possível pedir pastel de banana com chocolate, pastel de carne e até estrogonofe. Para saber onde o caminhão está estacionado, basta entrar no site.

  • Anúncio publicitário
  • 5. The French Laundry, Yountville
    O sofisticado restaurante, localizado em Napa Valley, serve autêntica culinária francesa, em formato de menu degustação. O menu é alterado conforme a sazonalidade dos produtos.

  • 6. Per Se, Nova York
    O restaurante está localizado no Time Warner Mall, no Upper West Side. Todos os dias são oferecidos duas opções de menu degustação: um apenas de vegetais e o outro com produtos selecionados pelo chef. Nenhum ingrediente é usado duas vezes no mesmo menu.

  • 7. Eleven Madison Park, Nova York
    O restaurante está localizado próximo ao Madison Square Park. É possível pedir menu degustação de oito ou dez tempos, assim como apreciar drinques acompanhados de aperitivos no ambiente do bar.

1. Tacos el Bronco, Nova York
O food truck serve comida mexicana e fica estacionado em dois endereços, ambos no Brooklyn. Entre as opções, estão tacos e café da manhã típico mexicano, como ovos rancheros.

Compartilhe esta publicação: