Magazine Luiza iguala oferta de Netshoes à da Centauro

Reuters
Na véspera, a Centauro havia elevado oferta de US$ 3,50 para US$ 3,70

O Magazine Luiza igualou o valor de sua oferta por ação da Netshoes ao preço aumentado na véspera pelo concorrente Grupo SBF, controlador da Centauro, e obteve uma aprovação reiterada do conselho de administração da varejista online para uma transação. O grupo de varejo físico e digital elevou sua oferta de US$ 3 para US$ 3,70, equiparando o valor ao proposto na véspera pela SBF, que é dona da rede de artigos esportivos Centauro.

LEIA MAIS: Por que a Netshoes pode ser fundamental para conter a Amazon no Brasil

“O conselho de administração da Netshoes reiterou, por unanimidade, sua recomendação de que os acionistas da Netshoes votem favoravelmente à aprovação da operação”, afirmou o Magazine Luiza em comunicado feito hoje (13) ao mercado. A assembleia de acionistas da Netshoes está marcada para amanhã (14).

Na véspera, a Centauro havia elevado sua própria oferta de US$ 3,50 para US$ 3,70, equivalente a cerca de US$ 115 milhões. A empresa também prometeu uma injeção de caixa de R$ 120 milhões, a ser feita assim que a proposta for aprovada pelos acionistas da Netshoes.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).