Hotel londrino oferece serviço de cruzeiro privativo de luxo

MY The Wellesley está disponível por mais de 260 mil dólares por semana

Redação
Compartilhe esta publicação:
Reprodução

Reprodução

Acessibilidade


O hotel cinco estrelas The Wellesley, em Knightsbridge, combina o glamour da Londres tradicional com amenidades e serviços modernos. Empreendimento acaba de iniciar um novo capítulo luxuoso em sua história ao oferecer um super iate aos seus hóspedes.

O MY The Wellesley, super iate de 56 m, pode acomodar 12 convidados e 12 funcionários permanentes. A embarcação suntuosa tem 350 m² de espaço ao ar livre distribuídos em três decks, com atrações como uma jacuzzi para 8 pessoas, um cinema ao ar livre e jet skis. Os móveis, fotografias em preto e branco e espelhos remetem aos anos 1920.

LEIA MAIS: Como deixar um Rolls-Royce com a aparência de um iate

O navegante pode aproveitar o cruzeiro de luxo enquanto um chef pessoal cozinha as comidas preferidas ou aproveitar uma massagem no deck antes de comer. Os visitantes também podem explorar praias ou, simplesmente, aproveitar o mar aberto enquanto prova os melhores charutos e licores do mundo.

O MY The Wellesley está disponível por US$ 266.040 por semana, mas o hotel também oferece um pacote de uma noite no The Wellesley em Londres.

Compartilhe esta publicação:

Temas