Louis Vuitton lança site de comércio eletrônico na China

Grife estará disponível para compras online em 12 cidades chinesas.

Redação, com Reuters
Compartilhe esta publicação:

Grife estará disponível em 12 cidades chinesas (Foto: iStock)

Acessibilidade


A marca de moda francesa Louis Vuitton, parte da gigante de luxo LVMH, informou nesta sexta-feira (21) que lançou um site de comércio eletrônico na China para explorar um mercado de vendas online em expansão.

LEIA MAIS: 3 dicas para aplicar o SEO em seu e-commerce

A Louis Vuitton, que abriu sua primeira loja em Pequim em 1992, disse que o site oferece artigos de couro, sapatos, acessórios, relógios e joias, bagagens, e os recém-lançados Les Parfums Louis Vuitton.

O site estará disponível em 12 cidades, incluindo Pequim, Xangai e Hangzhou, e mais localidades serão adicionadas posteriormente.

Esse é o 11º mercado de comércio eletrônico da marca desde o lançamento de seu primeiro site em 2005, na França.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
Compartilhe esta publicação: