Billboard se une a dick clark productions e MRC e forma o grupo Valence

Projetos incluirão TV, filmes, transmissões ao vivo e entretenimento digital

Redação
Compartilhe esta publicação:
Getty Images
Getty Images

O grupo Billboard-Hollywood Reporter faz eventos e inclui as publicações “The Hollywood Reporter” e “Billboard” (Getty Images)

Acessibilidade


Três grandes companhias da indústria do entretenimento estão se unindo para formar uma nova empresa que combinará cinema, televisão, publicação e eventos ao vivo.

LEIA MAIS: Bruno Mars é o artista solo que mais fatura em turnê: US$ 129 milhões

A nova empresa, anunciada hoje (1), foi batizada de Valence e combina o grupo Billboard-Hollywood Reporter, a dick clark productions e o estúdio de cinema e televisão MRC.

As marcas e equipes serão mantidas. Os projetos incluirão TV, filmes, transmissões ao vivo e entretenimento digital.

O grupo Billboard-Hollywood Reporter faz eventos e inclui as publicações “The Hollywood Reporter” e “Billboard”. A dick clark productions está por trás de eventos ao vivo na televisão, como o Globo de Ouro. Os projetos do MRC incluem a série “House of Cards”.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
Compartilhe esta publicação: