Walmart lança marcas de roupas de olho no comércio online

Peças masculinas, femininas, de tamanhos grandes e infantis custarão entre US$ 5 e US$ 30.

Redação, com Reuters
Compartilhe esta publicação:
iStock
iStock

As novas marcas estarão disponíveis nas lojas Walmart e online a partir de 1º de março (iStock)

Acessibilidade


O Walmart lançará quatro marcas de roupas como parte de um impulso de investimentos no setor de vestuário e competir contra o rival Amazon.com, que está ganhando rapidamente participação de mercado na categoria.

LEIA MAIS: Herdeiros do Walmart perdem US$ 15 bilhões

A rede vem comprando pequenas marcas online como Shoebuy, Modcloth e Bonobos desde 2017 para acelerar no negócio de roupas e acessórios, onde consumidores compram cada vez mais online.

Em novembro, a varejista empatou com o operador de lojas de departamento Lord & Taylor, oferecendo espaço dedicado no site da Walmart.

As novas marcas, que pertencem ao revendedor, estarão disponíveis nas lojas Walmart e online a partir de 1º de março, informou hoje (27) a empresa.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

O lançamento ocorre ao mesmo tempo em que consumidores mais jovens estão mostrando sinais de serem mais receptivos às ofertas de vestuário da Amazon do que de rivais, segundo analistas.

VEJA TAMBÉM: UNDER 30 de FORBES Brasil terá indicações online

As marcas, com preços que variam de menos de US$ 5 a US$ 30, incluem a marca de roupa feminina Time and Tru, a linha de roupas femininas de tamanho maior Terra & Sky, roupas para crianças Wonder Nation e roupas masculinas com o nome George.

Compartilhe esta publicação: