Magazine Luiza testa entrega nas lojas em 2 horas

Piloto, que envolve produtos comprados online, vale em 61 lojas da rede.

Redação, com Reuters
Compartilhe esta publicação:
iStock

O teste ocorre em 42 cidades do Brasil e envolve cerca de 50 itens

Acessibilidade


O Magazine Luiza testa hoje (10) um sistema de entrega em duas horas de produtos comprados online, para retirada em lojas. O piloto envolve 61 lojas da rede no país.

LEIA MAIS: Magazine Luiza avança em processo de integração

O teste ocorre em 42 cidades do Brasil e envolve cerca de 50 itens, de celulares a TVs, passando por videogames, travesseiros e liquidificadores, disse a empresa, que não revelou, no entanto, quando o sistema poderá ser implantado de forma definitiva.

“No começo do ano, a companhia comprou a startup de logística LogBee, que traz a lógica dos aplicativos de táxi para a entrega da empresa. O plano é, no futuro, a LogBee fazer o processo de ‘last mile’ retirando, com seus parceiros, produtos na loja física e levando até a casa do cliente”, disse a empresa em comunicado.

As ações do Magazina Luiza caíam 3,2% às 12h56, enquanto o Ibovespa mostrava baixa de 2,6%.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Mais cedo, a rival B2W afirmou que espera expandir o sistema de entrega “Click & Collect Now”, com retirada em loja em até uma hora, para mais de mil pontos da controladora Lojas Americanas até o fim do ano. O sistema da B2W foi lançado em fase piloto em junho, com dez lojas, e chegou a 100 lojas no mês de agosto.

Compartilhe esta publicação: