Os 5 maiores desafios dos executivos

Forbes Council destaca o marketing entre as dificuldades dos líderes de negócios.

Forbes Council
Compartilhe esta publicação:

Quais dificuldades você precisa superar para manter seus negócios e carreira em perfeito funcionamento? Membros dos Forbes Council (Conselho Forbes, em tradução direta), o coletivo de comunidades exclusivas voltadas aos principais executivos e empresários, apontam os maiores desafios encarados por executivos.

Acessibilidade


VEJA TAMBÉM: 10 líderes mais inovadores do mundo

São cinco, concluiu a pesquisa: geração de receita, tempo, liderança, crescimento/estratégia e marketing. Embora cada um tenha um peso distinto para os diversos tipos de executivos, essas dificuldades são comuns a todos. Para analisar o relatório completo da FORBES (disponível apenas em inglês) clique aqui. Você pode ver as respostas de acordo com quatro grupos de entrevistados: conselho, indústria, número de funcionários e cargo.

Os cinco principais desafios enfrentados por executivos:

  • 5ª. Marketing

    Dezessete por cento (17%) dos profissionais ouvidos ​​chamam a atenção para a exposição e a construção da marca como seu maior desafio.

    Inscreva-se para receber a nossa newsletter
    Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
    iStock
  • 4ª. Crescimento e Estratégia

    Dezoito por cento (18%) dos entrevistados ​dizem ver no crescimento de seus negócios e no envolvimento ou na estratégia de suas organizações sua missão mais difícil.

    iStock
  • 3ª. Liderança

    Dezenove por cento (19%) dos pesquisados ​​enfrentam dificuldades no gerenciamento de equipes e no relacionamento com outros líderes.

    iStock
  • 2ª. Tempo

    Vinte dois por cento (22%) dos executivos ouvidos ​​afirmam precisar de mais tempo no dia para lidar com todas as prioridades.

    iStock
  • 1ª. Geração de receita

    Vinte e seis por cento (26%) dos entrevistados ​​veem novos negócios e vendas como o seu maior desafio.

    iStock

5ª. Marketing

Dezessete por cento (17%) dos profissionais ouvidos ​​chamam a atenção para a exposição e a construção da marca como seu maior desafio.

Compartilhe esta publicação: