São Paulo tem novo coworking feminino

Fabiana Scaranzi e Tiago Alves, CEO Regus do Brasil (Foto: Divulgação)

O IWG (International Workplace Group), proprietário das marcas de escritórios flexíveis Regus e Spaces, inaugurou na última semana o primeiro coworking do grupo voltado exclusivamente para mulheres. Em parceria com a jornalista e especialista em comportamento feminino Fabiana Scaranzi, o espaço foi desenvolvido com o intuito de estimular o empreendedorismo e o networking feminino.

LEIA MAIS: Forbes lança série de vídeos sobre mulheres empreendedoras com Fabiana Scaranzi

Batizado de Spaces by Fabiana Scaranzi, o empreendimento funcionará no Spaces Berrini, em São Paulo. Além de melhor estrutura tecnológica, o local terá uma agenda contemplada com painéis, palestras e eventos. Empresas interessadas em se conectar com mulheres também poderão utilizar o coworking para posicionar suas marcas.

“O nosso foco principal é criar um ambiente de trabalho em que a mulher se sinta à vontade para atuar de forma espontânea e genuína. Quero muito que essas mulheres se sintam confiantes, informadas, acolhidas e seguras para criar, conectar e gerar oportunidades”, contou Fabiana Scaranzi.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).