1. Início
  2. /
  3. Negócios
  4. /
  5. Fiat aposta na experiência em acordo com Renault
Negócios

Fiat aposta na experiência em acordo com Renault

Presidente da FCA se mostrou animado com a possível fusão com a montadora francesa

1 min
Reuters
ReutersPresidente da FCA se mostrou animado com a possível fusão com a montadora francesa

A experiência da Fiat com a Chrysler mostra o que a Fiat Chrysler (FCA) pode alcançar nos próximos anos se a proposta de fusão com a Renault for bem sucedida, disse o presidente da montadora ítalo-americana hoje (27).

LEIA MAIS: Fiat vai expandir fábrica de motores em MG

“Com base na experiência com a Chrysler nos últimos 10 anos, estou muito animado com o que poderíamos conseguir com a Renault nos próximos anos”, disse o presidente da FCA, John Elkann, a jornalistas durante um evento.

“Estes negócios podem ser feitos e… são benéficos, como você viu, não haverá nenhum impacto sobre as fábricas, pelo contrário, todos os países (envolvidos) e a Itália, que é nossa casa, serão muito beneficiados.”


Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Assine Forbes. Inspire-se, lidere, conquiste. Ao se cadastrar, você concorda com nossa Política de Privacidade e com o uso de seus dados para fins de comunicação.