Cinema drive-in de Dubai tem Porsches, pipoca e distanciamento social

ReutersConnect/Ahmed Jadallah
Cinema drive-in de Dubai

Os cinéfilos de Dubai frustrados com o fechamento dos cinemas durante a pandemia de coronavírus poderão, em breve, assistir filmes do conforto de seus carros em um novo cinema drive-in criado no telhado de um dos maiores shopping centers do mundo.

Como o distanciamento social é obrigatório nos Emirados Árabes Unidos para ajudar a conter a disseminação do vírus, a VOX Cinemas diz que os espectadores serão limitados a dois por carro no local a céu aberto, que será inaugurado no domingo (17) e poderá acomodar até 75 carros de uma vez.

LEIA MAIS: Mercado piora em mais de R$100 bi rombo primário previsto para 2020

Os ingressos custarão o equivalente a US$ 50 por veículo, incluindo pipoca, salgadinhos e bebidas.

“Mantemos nosso distanciamento social, então é uma ideia brilhante, na minha opinião”, disse Xavier Libbrecht, dono de um Porsche, à Reuters, durante um evento de pré-abertura do drive-in ontem (13).

LEIA TAMBÉM: Roberto Azevêdo anuncia que deixará comando da OMC um ano antes do previsto

Dubai, polo empresarial e turístico dos Emirados, vem amenizando as restrições e fechamentos do coronavírus desde que o mês muçulmano sagrado do Ramadã começou três semanas atrás, permitindo que shoppings e restaurantes reabram com capacidade limitada. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).