Supermercado Now, da B2W, fecha acordo com Grupo BIG

GettyImages/ Jung Getty
GettyImages/ Jung Getty

Com o acordo, os clientes do Grupo Big poderão optar por retirarem os produtos em lojas da companhia ou receberem no endereço que preferirem em até duas horas ou em um horário agendado

A empresa de comércio eletrônico B2W anunciou hoje (13) que sua unidade Supermercado Now fez uma parceria com o grupo supermercadista BIG para integração de plataformas de venda.

“Por meio da parceria, as 376 lojas do Grupo Big [bandeiras Big, Bom Preço, Nacional, Mercadorama, Todo Dia, Sam’s Clube Maxxi Atacado], em 186 cidades de 17 Estados e Distrito Federal, poderão ser conectadas para vender os produtos nas plataformas de venda do Supermercado Now e do Americanas Mercado”, explicou a B2W em comunicado.

LEIA MAIS: Executivos da JBS acertam pagar R$ 741 mil para encerrar processo na CVM

Comprado em janeiro pela B2W por valor não revelado, o Supermercado Now permite que consumidores façam compras de alimentos pela internet na loja de sua preferência e optem por retirar os itens no mercado ou receber no endereço desejado.

“O modelo de negócios do Supermercado Now tem grande oportunidade de crescimento no Brasil e permitirá à B2W expandir sua presença na categoria de supermercado, abrindo uma nova frente de crescimento e oferecendo um sortimento mais completo para os mais de 18 milhões de clientes ativos da companhia”, diz trecho do documento.

Com o acordo, os clientes do Grupo Big poderão optar por retirarem os produtos em lojas da companhia ou receberem no endereço que preferirem em até duas horas ou em um horário agendado.

LEIA TAMBÉM: Royal Caribbean faz oferta US$3,3 bi em títulos e dá 28 navios em garantia

Atualmente, o Supermercado Now conta com mais de 30 redes de supermercado parceiras. A B2W afirmou que a base de clientes da plataforma possui um perfil de compra “de alta recorrência” (clientes com pelo menos um ano na plataforma, em média, que compram mais de duas vezes por mês). (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).