Cade aprova aquisição do Grupo Athenas pela Yduqs

Reuters
Reuters

Yduqs comunicou que o Cade confirmou a aquisição pela companhia do Grupo Athenas

A Yduqs comunicou hoje (21) que o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) confirmou a aquisição pela companhia do Grupo Athenas, com o fechamento da transação agora apenas condicionado ao cumprimento de condições precedentes comumente aplicáveis a este tipo de operação.

A Yduqs anunciou no começo do mês passado a compra da Athenas, grupo educacional com unidades em Rondônia, Acre e Mato Grosso.

Forbes Pitch: 316 pequenas e médias empresas ganham visibilidade com iniciativa da Forbes durante a crise

De acordo com a empresa, o Cade expediu na véspera certidão confirmando o trânsito em julgado do prazo recursal do ato de concentração que analisou e aprovou a aquisição, através de sua subsidiária direta IREP Sociedade de Ensino Superior, Médio e Fundamental Ltda., da totalidade das quotas da Athenas Serviços Administrativos Ltda.; Centro de Educação de Rolim de Moura Ltda.; Centro de Educação do Pantanal Ltda.; Pimenta Bueno Serviços Educacionais Ltda.; União Educacional Meta Ltda. e UNIJIPA – União das Escolas Superiores de Ji-Paraná Ltda.

“Dessa forma, a transação está aprovada do ponto de vista regulatório”, afirmou a Yduqs. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).