Accenture oferece 220 bolsas de especialização para programadores

Iniciativas de aceleração, mentorias, financiamentos e colaboração.

Redação
Compartilhe esta publicação:

Acessibilidade


Estão abertas as inscrições para a Accademia Accenture, programa de capacitação voltado para programadores das áreas de front end (Angular, React), mobile (React Native), back end (Java e Node.js) e dados (Data Engineer).

Ao todo, 220 candidatos serão treinados pela Gama Academy, escola de capacitação no mercado digital. Os alunos poderão ser contratados pela Accenture, empresa multinacional focada em tecnologia da informação. As vagas são para atuar nas cidades de São Paulo, Recife, Campina Grande e Rio de Janeiro. O treinamento é gratuito e as inscrições para a primeira chamada estão disponíveis até 31 de janeiro.

Siga todas as novidades do Forbes Tech no Telegram

A metodologia adotada na Accademia Accenture conta com aulas síncronas e assíncronas (aulas em tempo real e gravadas), com 200 horas de treinamento em hard e soft skills, aprofundando o conhecimento técnico e profissional de seus participantes que terão duração de até cinco semanas de imersão. O treinamento será entre os dias 8 de fevereiro e 4 de março, que se encerrará com a seleção de talentos para compor a equipe da Accenture.

Para se inscrever, o candidato precisa comprovar experiência em desenvolvimento de, no mínimo um ano, graduação completa e inglês intermediário. Os candidatos deverão disponibilizar os seus portfólios no github, gitlab ou similar. Em seguida, serão aplicados dois testes online, de múltipla escolha, para avaliar o nível da linguagem escolhida pelo candidato.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Novas chamadas ocorrerão durante o mês de fevereiro. As informações sobre as datas e cronograma serão atualizadas na página de inscrição.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: